Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher é morta a pauladas pelo ex-companheiro em Piripiri

“Paulo teria tentado matar a vítima com um revólver calibre 38, mas a arma falhou. Logo em seguida, ele pegou uma pedaço de madeira e desferiu as pauladas", informou o Major Erisvaldo.

Uma mulher identificada como Maria Adriana de Souza, 36 anos, foi morta pelo ex-companheiro no início da tarde desta quarta-feira (01) na cidade de Piripiri, que fica a 164 quilômetros de Teresina. De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo Major Erisvaldo Viana, comandante de policiamento no município, o crime foi cometido por um homem com quem a vítima tinha se relacionado. Ele se utilizou de um pedaço de madeira para matar a vítima.

“Trata-se de um crime de feminicídio. O homem, identificado como Paulo Gomes Florentino, já havia tido um envolvimento amoroso com a vítima e não aceitava o fim do relacionamento com Maria Adriana, inclusive, eles já tinham até um filho fruto da relação, que por sorte não estava no momento do crime”, informou o Major Erisvaldo.

Ainda segundo o comandante de policiamento de Piripiri, “Paulo teria tentado matar a vítima com um revólver calibre 38, mas a arma falhou. Logo em seguida, ele pegou uma pedaço de madeira e desferiu várias pauladas na cabeça de Maria Adriana, que veio à óbito no próprio local do crime”, detalhou o Major.

Toda a ação criminosa ocorreu dentro da casa de Maria Adriana. Paulo Gomes Florentino foi preso em flagrante logo em seguida e conduzido para a delegacia de Piripiri.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.