Fechar
GP1

Piauí

Mulher é morta com vários tiros ao tentar salvar o marido de execução na zona norte

O acusado tentou executar o marido da vítima, que foi atingido na região do peito e nas pernas, e na tentativa de evitar a ação, a esposa terminou sofrendo vários disparos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarTenente Frazão Neto(Imagem:Reprodução)Tenente Frazão Neto
Uma mulher foi morta com vários tiros na tarde de ontem (13), depois que um homem mais conhecido como “Beira-Mar”, entrou em sua casa para matar seu marido na Vila Mocambinho, zona norte de Teresina.

De acordo com o tenente Frazão, o acusado tentou executar o marido da vítima, que foi atingido na região do peito e nas pernas, e na tentativa de evitar a ação, a esposa terminou sofrendo vários disparos.

“Nós iniciamos as diligências logo que soubemos da ocorrência. Beira-Mar já é conhecido da polícia e possui passagens por assalto, tráfico e porte ilegal de arma de fogo”, pontuou o tenente.

O casal foi encaminhado ao Hospital de Urgências de Teresina (HUT) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas somente o marido conseguiu escapar do atentado.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.