Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa acusada de comandar boca de fumo na zona sudeste de Teresina

Ela foi presa durante uma ação conjunta entre policias do 8° BPM e do Ronda Cidadão no Conjunto Pedro Balzi

Na tarde do último sábado (25), policiais do 8° Batalhão, em parceria com o Ronda Cidadão, estouraram um ponto de venda de drogas localizado no Conjunto Pedro Balzi, na região do Grande Dirceu, zona sudeste de Teresina.

A ação foi confirmada pelo capitão Carvalho, do 8° BPM. Durante o trabalho da polícia, uma mulher identificada como Edna Pereira de Sousa foi presa em flagrante acusada de comandar o ponto de venda de drogas.

Com ela, foram encontradas 41 pedras de crack, 30 trouxas de maconha, além de R$ 218,00 em notas trocadas e 10 aparelhos celulares roubados. Edna foi encaminhada à Central de Flagrantes juntamente com o material apreendido.

À polícia ela negou as acusações e afirmou ser apenas usuária, mas a quantidade de entorpecentes apreendida, além do dinheiro, levam os policiais  a crer que o local também abastecia outras bocas de fumo da região.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.