Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa ao tentar entrar na casa de custódia com baterias de celular

Ela foi encaminhada para a Central de Flagrantes para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e aguardará o resultado do processo em liberdade.

Uma mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (29) ao tentar entrar na Casa de Custódia com duas baterias introduzidas no corpo. Ela foi identificada como Agenir Rodrigues de Oliveira, 36 anos, mas a identidade do preso para o qual ela entregaria as baterias não foi revelada.

De acordo com Wellington Rodrigues, que é diretor de presídios do estado, no momento da revista, a mulher teve que passa pelo procedimento de rotina, foi então que a máquina detectora de metal acusou que ela transportava as baterias introduzidas no seu corpo.

“Muitas das visitas reclamam diariamente do rigor nas revistas ao visitantes, mas é justamente por causa desses casos que somos tão rigorosos. Pois não podemos permitir que esse tipo de material ou ainda drogas entrem no presídios do estado”, frisou o diretor.

O diretor disse ainda que o preso que receberia as baterias irá receber uma medida disciplinar, enquanto que a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes para assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência, e aguardará o resultado do processo em liberdade.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.