Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa após roubar 5 mil reais de idosa em Paulistana

Os policiais da Força Tática prenderam Maria Aparecida de Sousa Silva, 19 anos, após denúncia. O produto do roubo foi encontrado no quintal da residência da acusada.

Uma jovem identificada como Maria Aparecida de Sousa Silva, 19 anos, foi presa no início da tarde desta terça-feira (09), após roubar mais de R$ 5 mil reais de uma idosa de 80 anos na cidade de Paulistana, região sul do Estado.

De acordo com o comandante da 5ª Companhia de Paulistana, capitão Felipe, os soldados da Força Tática, Maurilio, Lucas e Magno Silva foram informados, através de denúncia feita ao Copom, que a idosa identificada como Maria das Dores da Conceição, 80 anos, havia sido roubada.
Imagem: DivulgaçãoDinheiro encontrado no quintal da residência da acusada(Imagem:Divulgação)Dinheiro encontrado no quintal da residência da acusada
Ao chegar até a residência da vítima, a guarnição a encontrou com marcas de agressão no rosto e também havia sinais de tentativa de estrangulamento. Ainda assim, Maria das Dores conseguiu identificar a acusada que foi detida em casa, onde também foi encontrado o produto do roubo no quintal.
Imagem: DivulgaçãoDinheiro recuperado(Imagem:Divulgação)Dinheiro recuperado
Após ser detida, Maria Aparecida foi encaminhada pelos policiais da Força Tática de Paulistana até a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuada em flagrante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.