Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Mulher é presa com arma em casa de show em José de Freitas

Os policiais encontraram a arma dentro da bolsa da suspeita.

Uma mulher de 18 anos, identificada apenas como Crisliane, foi presa em flagrante com uma arma de fogo em uma casa de show na madrugada desse domingo (24), por volta das 3h30. O fato aconteceu próximo da Barragem do Bezerro, localizada na cidade de José de Freitas. A jovem possui passagens pela polícia.

  • Foto: Facebook/Plantão PolicialMulher é presa com arma de fogoMulher é presa com arma de fogo

De acordo com informações repassadas pelo cabo Ramiros, da Polícia Militar de José de Freitas, a prisão foi realizada após uma denúncia anônima. “Recebemos uma denúncia anônima que ela estava vendendo drogas, e fizemos a revista. Encontramos um 38 [revólver] dentro da bolsa dela, municiado. Não encontramos drogas”, disse.

O cabo Ramiros ainda informou que a jovem, quando era menor de idade, foi conduzida por ser suspeita de ter participado de um homicídio junto com seu companheiro. Crisliane foi presa em flagrante e conduzida para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.