Fechar
GP1

Polícia

Mulher é presa com dinheiro e santinhos de candidatos em Geminiano

“Cerca de 400 reais foram encontrados dentro da bolsa dela, junto com os santinhos”, afirmou o capitão Oziel em entrevista ao GP1.

Por volta das 11h30 deste sábado (1º), véspera das eleições municipais em todo Brasil, uma mulher de aproximadamente 40 anos, identificada apenas por Nice, foi presa com dinheiro e santinhos de candidatos a prefeito e vereador da cidade de Geminiano, no sudeste do estado. 

Segundo informações da Polícia Militar na cidade, após a prisão, ela foi levada e apresentada ao juiz e ao promotor eleitoral. “Cerca de 400 reais foram encontrados dentro da bolsa dela, junto com os santinhos”, afirmou o capitão Oziel, que está coordenando o policiamento em Geminiano, durante o período eleitoral.

Os santinhos, ainda de acordo com a PM, era do candidato a prefeito pelo PMDB, Manoel Borges de Moura, conhecido por Marli, e do candidato a vereador Antonio de Moura Sousa, conhecido por Taióca, do PSD. Ambos são da coligação “A vitória da Força do Povo”.

Outro lado

Procurados, nenhum dos dois candidatos foram encontrados para comentarem o caso. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.