Maranhão - Timon

Mulher é presa em flagrante com 229 pedras de crack em Timon

Maria da Conceição havia sido preso em 2013, também em Timon, pelo o mesmo crime de tráfico de drogas.

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Martins de Sousa, mais conhecida como “Sibita”, foi presa em flagrante em sua residência na tarde dessa quarta-feira (09), no bairro São Francisco, localizado na cidade de Timon, no Maranhão. Sibita é suspeita de ser responsável por um ponto de venda de drogas que funcionava em sua própria casa.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilSibita é presa em flagrante Sibita é presa em flagrante

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, a suspeita foi surpreendida pela polícia no momento que estava comercializando crack. Durante as buscas foram encontradas 229 pedras de crack prontas para comercialização, dinheiro trocado e uma balança de precisão. "Ela já havia sido presa. Recebemos informações que ela continuava no tráfico, com isso nós começamos a fazer levantamentos a cerca de 30 dias, e a equipe constatou a movimentação na casa dela diariamente”, disse.

Maria da Conceição havia sido preso em 2013, também em Timon, pelo o mesmo crime de tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade.

Mais conteúdo sobre: