Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher é presa em flagrante com 229 pedras de crack em Timon

Maria da Conceição havia sido preso em 2013, também em Timon, pelo o mesmo crime de tráfico de drogas.

Uma mulher identificada como Maria da Conceição Martins de Sousa, mais conhecida como “Sibita”, foi presa em flagrante em sua residência na tarde dessa quarta-feira (09), no bairro São Francisco, localizado na cidade de Timon, no Maranhão. Sibita é suspeita de ser responsável por um ponto de venda de drogas que funcionava em sua própria casa.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaCivilSibita é presa em flagrante Sibita é presa em flagrante

De acordo com informações repassadas pelo delegado Ricardo Herlon, da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico, a suspeita foi surpreendida pela polícia no momento que estava comercializando crack. Durante as buscas foram encontradas 229 pedras de crack prontas para comercialização, dinheiro trocado e uma balança de precisão. "Ela já havia sido presa. Recebemos informações que ela continuava no tráfico, com isso nós começamos a fazer levantamentos a cerca de 30 dias, e a equipe constatou a movimentação na casa dela diariamente”, disse.

Maria da Conceição havia sido preso em 2013, também em Timon, pelo o mesmo crime de tráfico de drogas. A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.