Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa em Parnaíba após furtar celular de aposentado

A vítima foi até a base da Força Tática para denunciar o ocorrido e forneceu aos policiais uma descrição completa da suspeita

 Por volta das 16h deste sábado, uma guarnição da Força Tática prendeu uma mulher de 23 anos, identificada como Ana Catarina Alves do Nascimento, no conjunto João Paulo II, bairro Mendonça Clarck, em Parnaíba, sob acusação de furto.

De acordo com informações da polícia, a acusada teria furtado o aparelho celular de um aposentado na Praça Antônio do Monte após ele ter se recusado a emprestar o aparelho. A vítima foi até a base da Força Tática para denunciar o ocorrido e forneceu aos policiais uma descrição completa da suspeita, afirmando ainda, saber onde ela reside.
Imagem: ProparnaibaA acusada foi conduzida à Central de Flagrantes(Imagem:Proparnaiba)A acusada foi conduzida à Central de Flagrantes
A polícia se dirigiu até o endereço fornecido pela vítima e encontro Ana, que ficou surpresa com a presença dos policiais. Ela foi abordada e conduzida à Central de Flagrantes.

*Com informações do Proparnaiba

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.