Fechar
GP1

Piauí

Mulher é presa por tráfico de drogas em Parnaíba

A mulher estava acompanhada por um menor de idade e carregava 15 quilos de maconha.

Na manhã deste domingo(08), a Polícia Federal realizou a prisão de uma mulher identificada por Leidiane Cabrinha Freire, por tráfico de drogas, em Parnaíba.

Imagem: Denilson Freitas/blogDoPessoadroga apreendida pela Polícia Federal em Parnaíba(Imagem:Denilson Freitas/blogDoPessoa)droga apreendida pela Polícia Federal em Parnaíba

De acordo com o Delegado Marcos Roberto, a ação ocorreu através de uma denúncia feita pelo número 194 e após a polícia fazer uma diligência na rodoviária de Parnaíba identificou ,em um ônibus que faz linha entre os estados do Ceará, Piauí e Maranhão a acusada e um menor de 16 anos que transportavam 15 quilos e 100 gramas de maconha prensada em vários tabletes.

O delegado Marcos destacou a importância da denúncia pelo 194 e acrescentou que na maioria das vezes os traficantes utilizam mulheres (mulas) para esse fim. “Essa é a importância da denuncia (194) que leva a policia até os criminosos e todas as denuncias são verificadas pela Policia Federal”, afirmou.
Imagem: Denilson Freitas/blogDoPessoaDelegado Marcos Roberto da Polícia Federal(Imagem:Denilson Freitas/blogDoPessoa)Delegado Marcos Roberto da Polícia Federal

A Policia Federal segue as investigações para identificar o destinatário da droga, já que a mulher que mora em Luis Correia, afirma que um homem desconhecido iria ligar para se encontrar com ele para receber a droga, e pagar a quantia de mil reais pelo que eles chamam de serviço.
Imagem: Denilson Freitas/blogDoPessoadroga apreendida pela Polícia Federal em Parnaíba(Imagem:Denilson Freitas/blogDoPessoa)droga apreendida pela Polícia Federal em Parnaíba

*Com informações do Blog Do Pessoa

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.