Fechar
GP1

Mundo

Mulher é salva por celular no atentado em Manchester

Na última segunda-feira (22), uma explosão de um homem-bomba em Manchester resultou na morte de 22 pessoas e 64 ficaram feridas.

Uma mulher pode ter sido salva por um celular, durante o ataque de um homem-bomba no final do show da cantora Ariana Grande, em Manchester, na Inglaterra.

No momento da explosão do homem-bomba, que detonou um artefato carregado de porcas e parafusos, Lisa Bridgett, do País de Gales, ela usava um aparelho celular. Uma porca que voava na direção de seu rosto "atravessou" o telefone, depois de decepar seu dedo médio e perfurar sua bochecha, até alojar-se em seu nariz.

  • Foto: Reprodução/FacebookLisa BridgettLisa Bridgett

Segundo o marido de Lisa, Steve Bridgett, o celular provavelmente alterou a rota e reduziu a força do impacto do objeto.

"O fato de que ela estava com o telefone provavelmente salvou sua vida", disse Steve em um post no Facebook, onde mostra o celular destruído. "A porca que bateu em seu celular não apenas deve ter sido desviada como desacelerado consideravelmente".

  • Foto: Reprodução/ Steve Bridgett / FacebookCelular destruído após ser atingido por porca e parafusosCelular destruído após ser atingido por porca e parafusos

Na última segunda-feira (22), uma explosão de um homem-bomba em Manchester resultou na morte de 22 pessoas e 64 ficaram feridas. Oito homens estão sob custódia por suspeita de envolvimento no ataque à bomba, realizado por Salman Abedi.

De acordo com o G1, Lisa estava no show com sua filha e a filha de uma amiga. Ela está internada em um hospital de Manchester. Com múltiplas fraturas, incluindo no tornozelo e na coxa, ela passou por uma cirurgia na última terça-feira e seria submetida a outra operação nesta quinta-feira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.