Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Mulher é vítima de estupro coletivo na cidade de Oeiras

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já conseguiu identificar três envolvidos.

Uma mulher, cuja identidade não foi revelada, foi vítima de estupro coletivo neste sábado (27) na cidade de Oeiras. Ela teria sido estuprada durante a madrugada por no mínimo três homens. O caso é investigado pela Polícia Civil, que já conseguiu identificar e prender dois suspeitos e apreender um adolescente, que também teria envolvimento com o crime.  

A jovem estava em uma festa e, após beber demais, perdeu os sentidos. Os indivíduos a levaram até sua residência e ao chegarem no local, executaram o crime, deixando-a desacordada. Como a moça estava inconsciente, os suspeitos vão responder pelo crime de estupro de vulnerável, e podem pegar pena de 10 a 20 anos de reclusão. 

De acordo com o delegado titular da delegacia regional de Oeiras, Antônio Nilton, algumas pessoas que estiveram no mesmo evento  e viram os suspeitos saírem levando a mulher, e outras que testemunharam eles adentrando a residência da vítima foram ouvidas. O delegado não divulgou o nome dos acusados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.