Fechar
GP1

Piauí

Parentes reconhecem pertences mulher encontrada carbonizada em lixão em Teresina

"Quando eles viram os pertences, inclusive um anel, eles caíram aos prantos e reconheceram como sendo da irmã deles", ressaltou o delegado Francisco Costa, o Baretta.

O coordenador da Delegacia de Homicídios, Francisco Costa, o Baretta, afirmou que familiares da mulher encontrada morta com o corpo carbonizado na última quinta-feira (02), foram até a delegacia e reconheceram os objetos encontrados no local do crime.

De acordo com o delegado Baretta, os familiares ficaram bastante emocionados ao ver os pertences da vítima. “Compareceram aqui irmãos de uma pessoa que está desaparecida. Segundo eles, ela teria saído na quarta-feira com destino a Nazária para buscar o restante de uma mudança, mas ela não chegou até o povoado. Na realidade, ela não saiu de Teresina” informou o coordenador que acrescentou: “Quando eles viram os pertences, inclusive um anel, eles caíram aos prantos e reconheceram como sendo da irmã deles. O nome dela é Maria Adalgisa de Araújo Lima, 38 anos, e ela morava na Rua Projetada, Vila Irmã Dulce”, completou.
Imagem: Lucas Barbosa/GP1Delegado Francisco Costa, o Baretta(Imagem:Lucas Barbosa/GP1)Delegado Francisco Costa, o Baretta
Ainda de acordo com o delegado, as investigações devem avançar após as respostas do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal, que vão apontar também se a vítima foi levada com vida até o local e sem seguida foi morta. “Eu conversei com o diretor de Polícia Técnica do IML para fazer toda a identificação do cadáver e me dá a resposta mais rápida possível”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.