Fechar
GP1

Piauí

Mulher entra em trabalho de parto ao tentar registar Boletim de Ocorrência

De acordo com a delegada Vilma Alves, a mulher aparentava está bem tensa, devido ao fato que lhe ocorreu.

Uma mulher identificada apenas como Edilene, 30 anos, entrou em trabalho de parto no início da tarde desta sexta-feira (25), no momento em que registrava um Boletim de Ocorrência, contra um homem que não teve a sua identidade revelada, e que é namorado de uma colega de trabalho da vítima.
Imagem: ReproduçãoMulher ao ser atendida pelo SAMU(Imagem:Reprodução)Mulher ao ser atendida pelo SAMU
De acordo com a delegada Vilma Alves, a mulher aparentava estar bem tensa, devido ao fato que lhe ocorreu. Ela disse ter recebido ameaças de morte no período da noite anterior, e que suspeitava que essas ameaças estivessem partindo do suspeito que ela citou, e essas ameaças se davam através de mensagens de texto no celular.

“Edilene chegou dizendo que havia sido ameaçada pelo namorado da amiga de trabalho, ele teria mandado umas mensagens dizendo que iria matá-la”, disse a delegada.

Após entrar em trabalho de parto, Edilene, precisou ser atendida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que a levou para a maternidade Dona Evangelina Rosa. A delegada disse que o acusado será intimado a depor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.