Fechar
GP1

Castelo do Piauí - Piauí

Mulher mata marido com uma facada no peito em Castelo do Piauí

Socorro já respondia por uma tentativa de homicídio, realizada no ano de 2015, contra o companheiro.

Uma mulher identificada como Socorro Paixão foi presa após matar o próprio companheiro, Francisco Olávio, na tarde dessa quarta-feira (24), por volta das 12h. O crime ocorreu no bairro Mutirão, localizado na cidade de Castelo do Piauí.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarSocorro PaixãoSocorro Paixão

De acordo com informações repassadas pelo delegado Anchieta Nery, da cidade de Campo Maior, Socorro já respondia por uma tentativa de homicídio, realizada no ano de 2015, contra Francisco. “Eles conviviam juntos há alguns anos e faziam o abuso do álcool e de drogas. Ontem, em uma nova briga, ela deferiu uma facada nele, apenas uma no peito, e ele [Francisco] veio a óbito”, disse.

Conforme o delegado Anchieta, a mulher fugiu imediatamente, mas ela foi presa em uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Campo Maior com a Polícia Militar de Castelo do Piauí. Socorro foi presa em um matagal próximo do local do crime. A vítima, Francisco Olávio, não chegou a ser socorrida, morreu no local do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.