Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher mata o companheiro com facada no peito em Teresina

O crime aconteceu por volta de meia-noite dentro de uma residência, localizada na Rua 11 de Junho.

Uma mulher conhecida apenas como Neuza matou o companheiro, identificado como João Batista Vale de Sousa, 31 anos, com uma facada no peito na madrugada desta terça-feira (06), na Vila Angélica, zona sul de Teresina.

Informações preliminares dão conta que o crime aconteceu por volta de meia-noite dentro de uma residência localizada na Rua 11 de Junho, sem número. “Nós fomos acionados pela população que viu pela porta da casa a vítima agonizando. Quando a gente chegou lá ele [João Batista] já estava morto. Foi uma pequena perfuração acima do peito esquerdo, com uma faca de cozinha”, contou o capitão Siriano, da Companhia Independente do Promorar.

Quando os policiais chegaram até a residência, a suspeita já não estava mais no local. “Ele foi encontrado sobre a cama. Ao lado, várias cartas de baralho espalhadas pelo chão. O casal era recém-chegado na vizinhança e ninguém explicou o que pode ter motivado o crime”, completou.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios foi acionada, juntamente com a perícia criminal, que fez os trabalhos inicias para que fosse realizada a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.