Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Mulher mata o marido após briga na cidade de Campo Maior

Claudene de Araújo Silva foi presa momentos após o crime, durante diligências das Polícias Militar e Civil de Campo Maior.

  • Foto: Facebook/Ricardo da Silva RochaRicardo da Silva Rocha e Claudene de Araújo SilvaRicardo da Silva Rocha e Claudene de Araújo Silva

Por volta das 19 horas deste sábado (22), Claudene de Araújo Silva, de 24 anos de idade, assassinou a facadas o marido, Ricardo da Silva Rocha, de 22 anos, na localidade Porção 2, zona rural do município de Campo Maior, Norte do Piauí.

Segundo informações repassadas ao GP1 pelo capitão Paulo, da Polícia Militar em Campo Maior, o casal havia passado a tarde de ontem (22) ingerindo bebida alcoólica e se desentendeu, o que resultou no homicídio. Ricardo, que era pedreiro, foi atingido com uma facada no peito e outra na região da virilha.

Claudene de Araújo foi presa momentos após o crime, durante diligências das Polícias Militar e Civil de Campo Maior. A acusada estava próximo a uma escola da localidade. Depois da prisão, ela foi encaminhada para a delegacia da cidade, e deve prestar depoimento sobre o crime nessa segunda-feira (24).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.