Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher morre após colisão com ônibus no centro em Teresina

O ônibus fazia a linha Planalto Uruguai/Vale do Gavião e seguia em direção à Praça da Bandeira.

Um acidente envolvendo um veículo modelo Uno de cor vermelha e um ônibus coletivo ocorreu na manhã deste domingo (25), no centro de Teresina. O veículo, que estava sendo conduzido por Maria do Perpétuo Socorro Neves, capotou após a colisão. Uma mulher que também estava no veículo, identificada como Maria de Deus Neves Santos, morreu no local do acidente

  • Foto: CipTranColisão entre ônibus e Fiat Uno deixa uma pessoa morta no Centro de TeresinaColisão entre ônibus e Fiat Uno deixa uma pessoa morta no Centro de Teresina

De acordo com informações do Major Iran, da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRan), o ônibus fazia a linha Planalto Uruguai/Vale do Gavião e seguia em direção à Praça da Bandeira. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Barroso e Areolino de Abreu.

O IML já foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da mulher que faleceu. Não há, até o momento, registros de outros feridos no acidente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.