Fechar
GP1

Mundo

Mulher morre após ser derrubada por rajada de vento de avião

A turista estava pendurada na cerca do Princess Juliana International Airport, quando foi derrubada por uma rajada de vento causada pela decolagem de uma aeronave, um Boeing 737.

Uma turista neozelandesa, de 57 anos, morreu depois de ser derrubada por uma rajada de vento de um avião na ilha de Saint Martin, no Caribe. A região atrai turistas devido a proximidade do aeroporto com a praia. Aviões de grande porte passam muito baixo, a apenas 30 metros do chão.

A turista estava pendurada na cerca do Princess Juliana International Airport, quando foi derrubada por uma rajada de vento causada pela decolagem de uma aeronave, um Boeing 737. Ela sofreu ferimentos graves e morreu ao chegar ao hospital.

De acordo com o MSN, no lugar tem uma placa que alerta sobre risco de morte e orienta os turistas a não ficarem ali, mas a advertência nem sempre é respeitada. Depois da morte, as autoridades locais voltaram a pedir que os turistas não se aproximem da pista. Por enquanto, não construíram nenhuma barreira para isolar o local.

O vídeo abaixo registra algo similar com o que aconteceu com a turista. O vídeo foi gravado em Saint Martin e mostra uma garota sendo literalmente arremessada pelo empuxo das turbinas (ela bateu a cabeça, mas sobreviveu).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.