Maranhão - Timon

Mulher morre atropelada por ônibus da empresa Guanabara em Timon

De acordo com testemunhas, a vítima havia acabado de descer do próprio ônibus e ao passar na frente do veículo, para atravessar a Avenida Presidente Médici, terminou sendo atingida.

BRUNNO SUÊNIO E BRUNA VELOSO

- atualizado

Motorista de ônibus da Guanabara atropela e mata mulher em Timon

Uma idosa identificada como Maria Áurea, 67 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (17) após ser atingida por um ônibus da empresa Guanabara, em frente ao Terminal Rodoviário Governador Nunes Freire, em Timon-MA.

De acordo com o guarda civil municipal, Ferro, o ônibus vinha de Peritoró-MA com destino a Teresina-PI, mas ao chegar em Timon, em vez de entrar no terminal rodoviário, o motorista resolveu desembarcar os passageiros na avenida. “Ele [motorista] em vez de ter entrado no terminal, parou no outro lado da avenida e desceu os passageiros. A senhora passou na frente do ônibus e ele não avistou, acabou colidindo nela, que veio a falecer no local”, disse o guarda civil.

Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada e fez a remoção do corpo do local por volta de 11h30min. O trânsito foi parcialmente interditado na área do acidente e liberado logo depois.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB