Fechar
GP1

Piauí

Mulher morre atropelada por ônibus da empresa Líder em Picos

A perícia já foi feita, mas é necessário um prazo para que se possa apontar de fato a causa do acidente.

Por volta de meio dia desta sexta-feira (28) uma mulher identificada como Maria dos Santos, 32 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus da empresa Líder, no município de Picos. O ônibus fazia linha entre os municípios de Picos e Aroazes.
Imagem: Maria dos Santos foi atropelada na BR 316Maria dos Santos foi atropelada na BR 316(Imagem:Maria dos Santos foi atropelada na BR 316)Maria dos Santos foi atropelada na BR 316
De acordo com testemunhas, e familiares da vítima, a mulher estava nas proximidades da revendedora Globo Motos, na Avenida Deputado Sá Urtiga, com a intenção de atravessar para o outro lado, e devido um mau cálculo de distância entre o ônibus, ela acabou sendo colhida.
Imagem: ReproduçãoMaria dos Santos foi atropelada na BR 316(Imagem:Reprodução)Maria dos Santos foi atropelada na BR 316
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do ônibus não foi identificado, e evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima. A perícia já foi feita, mas é necessário um prazo para que se possa apontar de fato a causa do acidente.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.