Fechar
GP1

Piripiri - Piauí

Mulher morre e quatro pessoas ficam feridas em Piripiri

Segundo o comandante da Polícia Militar de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo, as quatro pessoas feridas são dois homens e duas mulheres.

Por volta das 21h40 desse domingo (19), uma mulher morreu e quatro pessoas ficaram gravemente feridas após um acidente na Avenida Aderson Ferreira, a principal via da cidade de Piripiri, no Norte do Piauí. As vítimas estavam em uma kombi.

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Piripiri, tenente-coronel Erisvaldo, as quatro pessoas feridas são dois homens e duas mulheres.

“A PM foi acionada, e quando chegamos lá, constatamos que o carro envolvido era uma kombi com cinco pessoas. Eu acredito que o carro deve ter aquaplanado, eles bateram no meio fio e o veículo capotou três vezes até chocar com três árvores no meio da via”, afirmou o policial militar em entrevista ao GP1.

“O meio fio é bem largo, cheio de árvores. Eles perderam o controle devido a aquaplanagem. Chovia, no momento do acidente”, complementou o policial militar. Duas vítimas estão internadas no Hospital Regional Chagas Rodrigues, em Piripiri, e as outras duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Ainda segundo o tenente-coronel Erisvaldo, a provável causa do acidente deve ter sido imprudência, pois “eles estavam bebendo em determinado barzinho e já estavam indo embora”. As vítimas não foram identificadas, mas são de Contagem-MG e estavam em Piripiri desde quinta-feira (16). Eles são vendedores de cosméticos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.