Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Mulher morre em acidente envolvendo 4 veículos na BR 316

Além da vítima fatal, cerca de 7 sete pessoas ficaram feridas no acidente.

Uma mulher ainda não identificada morreu em um grave acidente, que envolveu três veículos e um caminhão-tanque na madrugada desta quinta-feira (14), por volta das 4h30, na BR 316, KM 36, entre as cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí.

De acordo com informações repassadas pelo inspetor Francisco, da Polícia Rodoviária Federal, o acidente foi resultado de uma ultrapassagem em local proibido. “Vinham três veículos seguidos e um deles tentou fazer uma ultrapassagem indevida e acabou colidindo frontalmente com um caminhão-tanque. O motorista do caminhão conseguiu segurar o veículo em cima da pista. Já o carro que bateu frontalmente no caminhão, além dos outros dois veículos, desceram um barranco, ao tentarem escapar do acidente”, contou.

Conforme o inspetor Francisco, cerca de sete pessoas ficaram feridas e uma mulher, de aproximadamente 30 anos, morreu ainda no local do acidente. Os feridos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.