Fechar
GP1

Bizarro

Mulher ‘possuída’ morre após ser queimada em ritual na Nicarágua

Antes de ser amarrada e jogada ao fogo, Vilma foi despida.

A população da Nicarágua está revoltada com o caso da mulher que morreu depois que foi jogada em uma fogueira por um grupo religioso por estar “possuída”. Na última quinta-feira (23), Vilma Trujillo García, de 25 anos, sofreu queimaduras em quase todo o corpo depois de um ritual da igreja Assembleia de Deus. Vilma faleceu nessa terça-feira (28). Antes de ser amarrada e jogada ao fogo, Vilma foi despida, segundo o seu marido Reynaldo Peralta.

  • Foto: Polícia Nacional da Nicarágua/ReproduçãoMulher ‘possuída’ morre após ser queimada por religiosos na NicaráguaMulher ‘possuída’ morre após ser queimada por religiosos na Nicarágua

De acordo com a Veja, cinco pessoas acusadas de cometer o crime foram presas pela Polícia Nacional, entre elas, o pastor Juan Gregorio Rocha Romero.

Tudo aconteceu em uma comunidade rural de El Cortezal, no município de Rosita, na Região Autônoma Caribe Norte (RACN), no nordeste da Nicarágua.

Ainda segundo o marido de Vilma, ela teve 80% corpo queimado e chegou a ser transferida para um hospital na capital Manágua, mas com poucas chances de continuar viva. Vilma era mãe de duas meninas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.