Fechar
GP1

Bizarro

Mulher processa assassino de aluguel por não matá-la

O contratado não executou o serviço e fugiu com o carro e o dinheiro que a mulher deu como pagamento adiantado.

  • Foto: DivulgaçãoArma de fogoArma de fogo

Uma mulher de Taguatinga, no Distrito Federal, quer que a Justiça anule o contrato que ela fez com um matador de aluguel. Isso porque o objetivo do contrato é que ela própria fosse morta. No entanto, o matador não executou o serviço e fugiu com o carro e o dinheiro que ela deu como pagamento adiantado.

De acordo com informações do G1, na ação contra o matador, a mulher alegou que havia desenvolvido quadro “depressivo-ansioso crônico, com aspecto suicida”. Depois de tentar se matar várias vezes, ela resolveu contratar alguém para matá-la.

Depois de pagar seu futuro assassino, a mulher alega ter entregue vários objetos e o próprio carro ao réu, que foi transferido a ele por procuração. Segundo ela, o homem não cumpriu sua parte no acordo e deixou de atender as ligações telefônicas após receber o veículo com os documento.

 O juiz entendeu que não há como validar ou invalidar qualquer acordo sem que haja um documento formal e que a mulher apresentou contradições quanto ao “pacto macabro”.. Além disso, mesmo que o documento pudesse existir, não teria qualquer validade, já que teria um ato ilícito como propósito.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.