Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
17/12/2011 - 18h47
Vídeo caiu na net

Mulher que matou cão da raça Yorkshire deixa casa por medida de segurança

Parente afirma que ela está arrependida e chora maior parte do tempo.

A mulher que aparece em um vídeo postado no YouTube agredindo um cão da raça Yorkshire em frente a uma criança na cidade de Formosa (GO) vai prestar depoimento na semana que vem, afirmou o delegado Carlos Firmino Dantas, que investiga o caso. O animal morreu.

Dantas disse  que a mulher está em um local isolado por medida de segurança, devido à repercussão negativa do caso. Segundo o delegado, a data do depoimento está sendo acertada com os advogados dela.

Clique aqui e assista o vídeo

“Ela está muito mal, foi o que os advogados dela disseram”, relatou o delegado. Neste sábado, a reportagem conversou com uma parente próxima da mulher, que disse que ela passa a maior parte do tempo chorando e se dizendo arrependida pelos maus-tratos ao animal.

Segundo a familiar, ela sofre de depressão e teve o quadro agravado depois de mudar para Formosa e ficar distante da família, que vive em outra cidade.

"Ela nunca foi ladra, nunca foi bandida, nunca usou droga, mas agora está assim por uma coisa dessas. Ela está arrependida, está sofrendo muito por isso, por uma atitude num momento de nervoso”, disse a parente da mulher, que diz ter conversado com ela pela última vez na quinta-feira (15) à noite, depois que o vídeo ganhou repercussão na internet.

A Polícia Civil de Formosa abriu inquérito no último dia 21 para investigar a denúncia de maus-tratos ao cachorro. Segundo o delegado, a dona do cachorro afirmou na delegacia, logo após a abertura do inquérito, que agrediu o animal porque estava em um "mau dia".

Gravação
No vídeo, a mulher aparece agredindo o cão na frente de uma criança. O animal chega a ser arremessado para o alto e preso dentro de um balde. O vídeo mostra a mulher chutando o cachorro e jogando o animal no chão. A gravação foi feita do alto, do que aparenta ser um andar com vista para a área de serviço da casa da mulher.

Dantas disse que a pena prevista por maus-tratos pode chegar a até dois anos, caso a mulher seja processada e condenada. Como as agressões ocorreram em frente a uma criança, ele disse que a mulher pode ainda ser denunciada com base no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

‘Supertranquila’
Na última sexta-feira (16), o G1 esteve no prédio onde a mulher mora com o marido e a filha, mas não encontrou ninguém no apartamento. Vizinhos ouvidos pela reportagem a descreveram como “calma” e “boa pessoa”.

Moradora do mesmo andar da mulher, Annelise Maschke afirmou que mudou para o prédio no mesmo dia que a suspeita de maltratar e matar o cão, em junho passado.

“Ela é minha vizinha de porta. É uma pessoa supertranquila, muito calma. A filha dela parece ser feliz, uma menina que brinca e conversa bastante. Nunca ouvi nada e nem sabia que ela tinha cachorro. Ela nunca falou sobre isso”, disse Annelise Maschke, moradora do mesmo andar da mulher.

Uma mulher que mora do outro lado da rua, que não quis se identificar, afirmou que a suspeita é “boa pessoa” e que mantinha uma relação cordial com ela. Um vizinho que mora no mesmo prédio da suspeita, no entanto, disse que já tinha ouvido barulho do cachorro chorando.

Fonte: G1

Keywords: raça yorkshire, enfermeira que matou yorkshire, enfermeira que matou cachorro, delegado carlos firmino dantas


Saiba mais sobre Notícias do Brasil
Avalie:
Média de avaliações:
18 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (147)

  • ana paula marconatto, Aperibé-RJ disse:
    Deixado em 27/04/2014 às 17h27

    essa bruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuxa devia morrer e ficar na cadeia a 1000000 anos

  • ana karoline, Duas Barras-RJ disse:
    Deixado em 15/02/2013 às 19h52

    nossa como eu queria que essa mulher sofrece tudo que o cachorro sofreu, eu não me emporto que ela esta arrependido, o cachorro tá morto, e vai continuar morto , mesmo ela estando arrependida, mas eu duvido que ela se arrependeu, ela deve levar pena de morte, ela é uma vaca e uma assassina... espero que fique no minimo 10 anos na cadeia e sem a filha, porque espero que a filha não seja igual a mãe.

  • mateus, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 18/01/2013 às 05h30

    Deus vai castigar essa vadia.

  • Viviane, Resende-RJ disse:
    Deixado em 21/10/2012 às 19h43

    E aí, vai ficar por isso mesmo??? O que aconteceu com ela???

  • tom, São José dos Campos-SP disse:
    Deixado em 11/05/2012 às 22h32

    essa de ser calma que é perigo,na hora de judiar do animal ela nao tava calma,essa porra dessa mulher tem que pagar e que apoiam ela tambem ,vai levar sete anos de azar essa tranqueira.pensa bem nessa mulher se ela tem depresao coitada da criança.

  • claldia, Cuiabá-MT disse:
    Deixado em 08/04/2012 às 02h13

    EU TENHO UMA YORK E PESSOALMENTE SO UMA PESSOA MUINTO LOCA DEMENTE E PSCOPATA SO DARIA UM CHUTE EM UM YORK QUE DIRA MATAR PARA MIM ALGUEM JA DEVERIA TER PRENDIDO ELA OU ALGUEM ENTRAR ONDE ELA MORA BATE NALA ATE ELA MORRER PARA VER OQUE E BOM PARA TOSSE(ESSE CASTIGO AQUI DEPOIS VAI LEVAR CASTIGO DO OUTRO LADO MORANDO NO INVERNO)

  • anonimo, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 07/04/2012 às 13h35

    isso ela conseguiu o que queria matou seu cachorro e fez milhares de pessoas chorarem

  • Alexandre, Ilhéus-BA disse:
    Deixado em 29/03/2012 às 03h04

    O que aconteceu com essa assassina? Ela está presa?Se alguem souber, posta ae!

  • juca, São Vicente-SP disse:
    Deixado em 28/03/2012 às 09h20

    eu te odeio mulher pq fez isso vou te matar ass pcc

  • Mariana, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 22/03/2012 às 15h04

    tem que fazer o mesmo com ela. a população que tem amor e sabe o que é isso. iria agradecer muito.

  • camila, Terra Nova-PE disse:
    Deixado em 08/03/2012 às 10h37

    nossa eu acho gue nada vai tira a dor do bicho mais nao podemos escese gue deus
    esiste e so deus e gue pode da sua punicao guem sabe o gue ela vai sofre mais tarde !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    so a justiça de deus gue permanese!!!!!!!!camila 12anos

  • Inácio, Paracatu-MG disse:
    Deixado em 05/03/2012 às 19h28

    "Ela nunca foi ladra, nunca foi bandida, nunca usou droga, mas agora está assim por uma coisa dessas. Ela está arrependida". Lugar de ladrão e bandido é na cadeia. O seu? Definitivamente a cadeia não merece vc lá. Vc nunca deveria ter existido.

  • Zé do buteco, Santa Maria do Salto-MG disse:
    Deixado em 11/02/2012 às 16h47

    não tenho nenhum pingo de pena dessa cidadã. o que ela fez só psicopata faz.

  • Carolina, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 29/01/2012 às 12h52

    Detalhe, coloquei mal com L, propositalmente.

  • Carolina, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 29/01/2012 às 12h49

    Well, well, quando ela agredir a criança quero ver se irão aceitar só porque ela estava em um mal dia. Idiota, se ela tivesse feito isso aqui onde moro (Holanda) ela estaria (já) no mínimo presa. Seria perfeito se pudéssemos fazer com ela o que ela fez com o cachorro, e diríamos: "Estamos arrependidos, tristes e choramos muito. Estamos sofrendo muito também. Desculpe-nos, estávamos em um MAL DIA."

  • Defensora dos animais, Porto Velho-RO disse:
    Deixado em 22/01/2012 às 13h52

    Essa idiota devia ser presa!! Ela tinha "depressão", pra mim a doença dela é SAFADEZA! Agora sempre que ela estiver em um mau dia ela vai sair matando os pobres bichinhos inocentes? Outra doença dela é PREGUIÇA, por que se ela comprou o cachorro ela deveria assumir as suas responsabilidades, pois todos sabemos que eles fazem suas nescecidades em qualquer lugar e só por isso vamos mata-los???
    Cadeia nela!!! MUDANÇA NA LEGISLAÇÃO JÁÁÁÁ!!!

  • ANA MARIA NUNES STURARO, São Bernardo do Campo-SP disse:
    Deixado em 21/01/2012 às 14h01

    POR QUE NÃO PODEMOS FAZER COM ELA O QUE ELA FEZ COM O CACHORRINHO ,,HAAAAAAAAAAAAAAAA! DEIXA VAI .....

  • Fabio, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 20/01/2012 às 01h09

    Meu cordial Boa noite...
    É como o Alvaro disse tem que ser crime, mas que pena estamos no Brasil terra da mãe Joana...
    Como não bastasse esse ato de crueldade uma semana depois me aparece um pior e mais uma vez a lei não funcionara contra esse crime bárbaro, vejam abaixo:
    "Mulher que matou mais de 30 cães e gatos em SP pode fazer parte de uma quadrilha
    A desconfiança original (ainda não descartada), era de que Dalva Lima da Silva, de 43 anos, assassina de animais, e seus comparsas:
    - Vendiam a carne dos animais para restaurantes;
    - Vendiam a pele dos animais até para fora do país, para confecção de roupas, brinquedos;
    - Vendiam o sangue dos animais para clinicas veterinárias e ritos satânicos."
    É gente o Brasil não tem jeito, e o mundo muito menos, existem pessoas boas, mas peste ruim está sobrando e fazendo crueldades a cada dia que passa, onde vamos parar...
    Infelizmente a vida é muito boa. Mas tem horas que penso que o mundo deveria acabar só para não ter e ver essas crueldades do tipo...
    Se os cientistas, e até a civilização Maia já conseguiram mapear e calcularam que ± a cada 500 mil acontece um desastre catastrófico aconteceu, e aceita-se que houve já cinco grandes extinções em massa na terra e o ultimo que temos alguns dados são a extinção dos dinossauros, acredito que já esta na hora....
    Amigos, me desculpe por expressar dessa forma...

  • Victoria, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 17/01/2012 às 04h11

    Quando eu estiver num mau dia vou atrás dessa mulher com uma motoserra.

  • CASTLE, Xangri-lá-RS disse:
    Deixado em 12/01/2012 às 21h29

    ESSA PROTIZTUTA DEZQUALIFICADA MERECE TOMAR UM BUCADO DE BICUDO NAS CUSTELAS DEPOIS ESCALPELAR-LA E ARRANCAR AS MÃOS DELAS PARA ELA TER VERGONHA DO QUE FEZ A UM INOCENTE PUTA!! SUA SORTE QUE N TENHO PODER!.

  • Fabiana, Aparecida-PB disse:
    Deixado em 10/01/2012 às 12h07

    Essa mulher ja devia esta presa, agora ela se arrepende de ter feito o que ja fez? Nao adianta mais, o animal ja esta morto. Nao justifica esta em um mal dia e sair maltratando o animal, ele nao tinha culpa. Que ela pague o seu preco. Prantou, colheu. Esta é a realidade!

  • Samantha, Aquidauana-MS disse:
    Deixado em 07/01/2012 às 20h40

    Depressão não é motivo para espacar um cachorro por vários dias até a morte!! Se vc parar para pensar, 10000% das vezes quem te recebe em casa, por mais que vc tenha brigado ou batido, é o cachorro. Se o cachorro te atrapalha, dê a alguem que tenha paciência e amor pelo animal, eles podem destruir seus sapatos, suas roupas, seus móveis, mas nunca o seu coração!! Sem contar que a raça Yorkshire é de cães calmos, cães bons para se ter com crianças pequenas... "Em um dia mau"??? Isso não é justificativa!! Se fosse assim todos nós teríamos o direito de matar um cachorro por dia mau!! Ela não é supertranquila e nem gente boa... é uma pessoa capaz de matar! E se nesses dias maus dela, ela resolver espancar a filha, e aí, será que tem justificativa?? Se essa pessoa foi capaz de judiar desta forma um cãozinho indefeso é capazde matar qualquer um que perturbe essa pessoa tão calma, gente boa, supertranquila.. A idéia é evitar isso. Tem que pagar sim!! Todos maiores de 18 são responsáveis por seus atos! Não acredito em depoimentos de advogados nem de parentes próximos de que está arrependida... deve estar pelo motivo de que pode ser presa e não por ser uma criminosa, MESMO ASSIM, DEVE-SE PENSAR BEM ANTES DE COMETER QUALQUER ERRO, POIS MUITOS PODEM NÃO TER VOLTA. E MESMO QUE ESSA INDIVIDUA NÃO SEJA PUNIDA, ACREDITO QUE A JUSTIÇA DIVINA SIM SERÁ FEITA, ASSIM COMO TODOS ESTAMOS SUSCETÍVEIS A ELA, E ESTA NÃO TEM COMO FUGIR E NEM SE DEFENDER OU NEGAR!! O QUE FOI NÃO NÃO PODE SER DESFEITO E O QUE FOI VISTO NÃO SERÁ APAGADO! POR ISSO PENSE BEM, ANTES DE AGREDIR ALGUÉM! PS: Imaginem o que ela faz com os pacientes quando está em um dia mau?? E tem mais, a pessoa que estava filmado poderia também ter evitado, por que não pegou o cachorro para cuidar ou doar, precisava esperar morrer para tomar uma atitude???

  • Maratanã, Feijó-AC disse:
    Deixado em 06/01/2012 às 16h59

    Tô mais preocupado com as crianças que são espancadas, e muitas até a morte. Mas acho que o fato de ela ter feito isso a um animal ela pode, e poderá, fazer algo de ruim com a própria filha. Será que ela já não agrediu a própria filha. Já vi/ouvi várias crianças agredidas, algumas até a morte, e não vi tanta raiva assim nos comentários.... Ah! Não conheço o Acre.

  • Dayene, Alegrete-RS disse:
    Deixado em 03/01/2012 às 15h01

    EU DEFENDO ELA! ELA TINHA DEPRESSÃO TADINHA. E VCS HOMENS Q NAO SABEM OQ É TPM, NAO ENTENDEM ELA. EU TO COM PENA DOS DOIS. A CAMILA E O YORKSHIRE. ELA NAO TEM CULPA SE ELA TINHA DEPRESSÃO, ELA SE SEPAROU DA FAMILIA, E ELA TA SOFRENDO MUITO, NAO PODEM PRENDER ELA NAO PODEM EU DIGO A POLICIA NAO PODE NAO PODEEEE BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PF NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO CAMILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Lia, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 03/01/2012 às 01h42

    Incrível essas pessoas descrevendo essa mulher como "tranquila", "boa pessoa", etc... Muitas pessoas parecem ser algo que não é, fingem pra sociedade ser o que não são justamente por saberem que serão julgadas... São pessoas FALSAS e essa mulher é uma delas... Quantos pedófilos, estupradores, bandidos em geral aparentam ser boas pessoas e agem às escuras? Dentro de casa? Essa mulher fez isso pq achava que ninguém estava vendo! Quem garante que uma criança está a salvo dessa monstra se um cãozinho inocente não está? O cachorro morreu pq fez "bagunça"? O que é que criança faz mesmo, quase todos os dias quando brinca? Essa mulher é um perigo pra animais e crianças!!! Como todo covarde, é um perigo pra quem é mais fraco que ela e não pode se defender!!!

  • igor, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 02/01/2012 às 01h20

    namoral , eu matava na porrada !

  • isabel cristina, Alvorada do Sul-PR disse:
    Deixado em 31/12/2011 às 21h31

    pena de morte p/ ela
    primeiro castga ela deixa ela sofrer primeiro
    oq o caozinho sofreu

    vadia vagabunda se aqui fosse o estado unidos ela ia ver

  • carla gabrielli, Birigui-SP disse:
    Deixado em 31/12/2011 às 16h35

    to bege de tanta malicia da parte dela

  • ROGER, Água Branca-AL disse:
    Deixado em 31/12/2011 às 10h57

    A POLICIA TEM QUE PRENDER ESSA MULHER....E O MARIDO DELA É CULPADO TBEM PORQUE SE VIU QUE SUA MULHER É DOENTE...PORQUE NAO A INTERNA...ELA DISSE QUE AS DENUINCIAS NAO IAM DAR EM NADA....VAMOS VER SE NAO....QUERO VER BATER EM ALGUEM DO TAMANHO DELA (QUE NAO É MUITO DIFICIL)

  • Isabel, Juiz de Fora-MG disse:
    Deixado em 30/12/2011 às 19h27

    Querida Roberta-SP e Ana Paula-PR, pena q o mundo esta cheio de pessoas repugnantes como vcs.Devemos dar valor aos animais, assim como damos valor as pessoas.Afinal foi Deus q colocou eles no mundo,se vcs não são capazes de gostar deles,quem dira das pessoas.

  • Marcos, Santos-SP disse:
    Deixado em 29/12/2011 às 13h49

    Rezo todo dia para apararecer na midia: VADIA que matou o próprio cão e linchada em praça publica ate a morte...meu Deus sou contra a violencia, mas esta ordinária me deixou com muito ódio no coracao! E vem dizer que esta arrependia e a família diz que esla esta assim por ima coisa dessas? Este ordinário do marido da VADIA PODRE tem que ser punido, assim como os familiares de MERDA que a defendem e mesmo quem filmou e nao chamou a policia no ato! VADIA tinha que virar comida de minhoca a sete palmos da terra! Ordinária, Puta, vagabunda, psicopata...

  • Ana Paula, Brasília-DF disse:
    Deixado em 29/12/2011 às 11h57

    Quem agride um animal, agride uma pessoa. essa é a verdade. Um pouquinho mais de raiva, um dia ela mataria a menina. Ou quem desse conta, claro que ela não faria isso com alguém que pode se defender. Ruindade pura! De doida e depressiva ela não tem é nada. E essa minha xará aí em baixo, vá a merda você, a enfermeira e todos que não têm inteligência emocional. quem não tem controle não serve para viver em sociedade. CADEIA JÁ!!!!!!!!

  • Marcelo, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 28/12/2011 às 23h37

    Esta Ana Paula VADIA do PR deveria passar uma semaninha com a "enfermeira assassina" são farinha do mesmo saco...em vem falar de pobres criancinhas! Quem maltrata e mata um cachorro como esta VAGABUNDA fez é capaz de matar qualquer um! O cachorro era dela e ela faz o que quiser...essa VACA que escreveu isto abaixo deveria passar pela mesma coisa que o cachorrinho passou! LIXOS HUMANOS!

  • Tami, Ilha Comprida-SP disse:
    Deixado em 28/12/2011 às 14h09

    "EM UM DIA MAU" foi isso que ela disse, e eles acreditaram, toda pessoa que não quer ser presa fala qualquer tipo de coisa pra se safar de uma.
    "CHORA O TEMPO TODO" ela não chora porque mautratou o animal, ela chora porque esta com MEDO DE SAIR NA RUA E TAMBEM DE SER PRESA.
    Quando chego do serviço, quem vai me buscar na portão de casa é meu cachorro, quando estou triste quem esta do meu lado é meu cachorro, e quanto mais agente da bronca em um animal por ter feito bagunça e xixi no lugar errado ele sempre esta ao seu lado É O MELHOR COMPANHEIRO, MELHOR AMIGO.
    AGORA TEM PESSOAS AI QUE DEVIA TOMAR CUIDADO COM OQUE ESCREVE, PORQUE LOGICAMENTE ALGUMAS PESSOAS AQUI SÃO DE ONGS A DEFESA AO ANIMAL. E ESSE COMENTÁRIO É AVALIADO POR TODOS NÓS, E CLARO QUE DEIXAMOS POSTADOS NA INTERNET, PARA MUITAS PESSOAS VER, DO MESMO JEITO QUE VIRAM O VIDEO DA ENFERMEIRA ESPANCANDO A POBRE CACHORRINHA -----.

  • joao medeiros, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 28/12/2011 às 10h15

    me causa espanto a tamanha covardia dessa mulher,uma pessoa dessa não tem amor a nada na vida.
    Precisa fazer uma investigação no local onde essa desequilibrada trabalhava,porque sendo enfermeira e tratando de doentes,será que não maltratou nenhum paciente ??????
    O que me causa mais espanto ainda, é alguns imbecís que defende essa criatura inútil, com certeza tem o mesmo perfil demente dessa desequilibrada.

  • Cristina, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 27/12/2011 às 18h07

    Ela tem que arder no inferno!

  • joão, Porto Velho-RO disse:
    Deixado em 27/12/2011 às 00h23

    Impressionante como existem pessoas que defendem essa mulher. ela é tão cruel com o cachorro, que me faz pensar que nada impede que ela faça o mesmo com a propria filha,ou mesmo com outras pessoas já que ela é enfermeira. concordo com vc marlon de RS, essa ana paula do PR é totalmente irracional, pra dizer uma coisa dessas ela demonstra que tem simpatia por coisas demoniacas. e mais, ela chega a dizer que não concorda com a agressao so porque é crime, que absurdo acho que vc cresceu vendo esse tipo de coisa por isso não se importa com a vida do animal. e se fizessem alguma coisa com alguem da sua familia e não fosse crime pra vc seria normal? coloque - se no lugar do cachorro pense no quanto ele sofreu, e peço a deus que mude sua ideia a respeito do assunto, pois vidas humanas e de animais podem não ser iguais, mas merecem respeito

  • joão correa de miranda, Cabo Frio-RJ disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 23h49

    se com um pequeno cãozinho (sem defesa),ela fez esta covardia,imaginem os pacientes que estavam a beira da morte dependendo da atenção desta sem vergonha ? esta safada tem mais é que se f...

  • tatiana, Hortolândia-SP disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 22h44

    hoje todos sofrem com tipos de violencia e os mas vulneraveis a isso são crianças mulheres e ai vem os animais vamos acabar com a violencia comecando a tirar uma vagabundo por vez para acabar comecando dessa mulher que não merece o nome de vaca porque a vaca não faz isso com seus bezzerinhos ela tem que morrrrrrrrrr e ir na mão do capeta e queimar no inferno se ele querer?

  • Marlon, Santo Ângelo-RS disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 19h10

    Ana Paula,do PR,seu comentário denuncia q vc é deficiente mental e semi-analfabeta,além de mau caráter.Nada mais a dizer.

  • angela, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 16h40

    vou mandar o meu pit bul pra ela fazer a mesma coisa

  • Roberta, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 15h27

    Bando de idiotas, preocupados com uma merda de cachorro, por que não vão recolher essas merdas nas vias públicas todos os dias quando são atropelados, ou será que tem que esperar a perícia, o samu etc.

  • ana carina de medeiros, Natal-RN disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 12h50

    Não gosto de desejar mal as pessoas, mas a essa melher gostaria que fizessem com ela a mesma coisa que ela fez com o cachorro.

  • Ana Paula Garcia, Manoel Ribas-PR disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 10h24

    Sei o quanto os policiais se esforçam para manter a ordem e deter crimes praticados contra os direitos fundamentais dos seres humanos,e o que me deixa indignada é saber que diante de tantos problemas para ser resolvido como homicidios de crianças que são torturadas por picicopatas,as pessoas ainda tem a cara de pau de condenar a enfermeira que matou o cachorro, afinal o cachorro era DELA,sendo assim faz o que ela QUISER,também não estou de acordo com os mals tratos ao animal,pois ela praticou crime ambiental,mas a chegar a tal ponto de perder a guarda da filha isso é um OBSURDO...SEUS INUTEIS TANTA GENTE MORRENDO VCS VEM FALAR DE UM CACHORRO QUE MERDA É ESSA? E QUANTO OS CACHORROS QUE MATARAM CRIANÇAS INOCENTES..QUER SABER VÃO A MERDAAAAAAAAAAAAA

  • Fabio, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 26/12/2011 às 10h01

    Ontem acabei vendo o vídeo, e até agora não entendo como uma pessoa dessa tem coragem de fazer isso com um animal indefeso, e como pode se tornar enfermeira se mal soube tratar ou cuidar de um animal.
    Ao ver o meu cão que tem o mesmo porte físico fico imaginando como alguns seres humanos se acham superiores e inteligentes aos animais e pensam que tem o direito e podem fazer isso com um animal dessa raça que não tem a mesma força.
    Divulguem e postem fotos, vídeos dessa enfermeira por fazer essa barbaridade com um animal, para que todos vejam a rosto desse animal (enfermeira) e que fique marcado o que ela fez e não deixem passar a venda nos olhos como se nada aconteceu.
    Uma multa de 3 mil não está nem perto de uma punição justa perante o que foi feito, só acho que para tais atitudes dessas deveria existir uma lei e uma punição mais rigorosa, quem sabe os próximos casos o ser humano pensaria 1,2 ou varias vezes antes de maltratar qualquer tipo de animal indiferente de tamanho, raça, etc, etc, etc
    Só espero que as autoridades e todos assistam muitas, muitas e muitas vezes a esse vídeo e que as imagens desse dia fiquem gravadas na cabeça de todos para refletirem dentro de si e se perguntem a si mesmo "Estamos fazendo a coisa certa, Porque estamos destruindo a Terra e o que existe..."
    "Se a Terra é a nossa casa, isso somos nós. O nosso planeta é um grão solitário na grande e envolvente escuridão cósmica. Na nossa obscuridade, em toda esta vastidão, não há indícios de que vá chegar ajuda de algures para nos salvar de nós próprios. A Terra é o único mundo conhecido, até hoje, que alberga a vida. Não há mais algum, pelo menos no próximo futuro, para mim, acentua a nossa responsabilidade para nos portar mais amavelmente uns para com os outros, e para protegermos e acarinharmos o ponto azul o único lar que tenhamos conhecido." Frase: O pálido ponto azul - Carl Sagan
    "De todos os animais, o homem é o mais cruel. É o único que inflige dor pelo prazer de fazê-lo". Mark Twain
    Fato que algumas pessoas dizem que alguns seres humanos agem feito animais... Mas segundo essa frase, isso seria uma ofensa aos animais! Acredito sim que os seres humanos são inteligentes, alguns podem ser mais que um animal, outros iguais e outros nem isso...
    Espero que a morte do cãozinho não seja em vão, é uma pena ela não receber o mesmo mal trato como punição ... eee Brasil!!!
    Postarei dia e noite esse texto...

  • jessica, Niterói-RJ disse:
    Deixado em 25/12/2011 às 22h11

    pagar 3 mill??? vida se compra agora?a pena no brasil tem q ser rigorosa.o foda é q nossos impostos tbm vao para sustentar esses filhas da puta na cadeia. olha... se eu vejo essa mulher eu MATO, eu MATO mesmo.mexer com qualquer tipo de animal me tira do serio. ainda mais q sou protetora. desgraçada se eu te pego te mato sua vadia,piranha do cacete. sua vagabunda. MOORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA VACA DO CARALHO.
    MORRA
    MORRA E QUEIME NO INFERNO sua filha da puta.

  • Flavia Ramos, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 25/12/2011 às 13h45

    Se vê claramente que a mulher estava com ciume da flha com o cachorro e violentou o coitadinho do cachorro na frente da filha só pra castigar a menina que devia ficar brincando com o cachorro. A mãe quando viu a filha feliz com o cachorrinho quiz castigar a menina e fez essa crueldade com o bichinho, chute na barriga, tortura, o cachorro só mexe as patas da frente e agoniza, encontrado morto na grama de tanta crueldade que passou. Que mãe é essa! No final do vídeo mostra as crianças chorando por causa da morte do cachorro. Imagina o amor que essas crianças tem com o cachorrinho e vem essa mulher ciumenta e acaba com a vida dele. Isso tem que ser pago com pena, prisão e tudo mais. A morte desse cão não pode ser em vão gente. Olha a crueldade que ele passou, indefeso, quiz correr pra menininha mas a mãe dá um safanão da menina e fala pra ela ir pra lá, ela chora. Judia do cachorro, assusta, faz ele ficar dentro do balde pra não correr pra menininha. Coitadinho. Isso não se faz. Esse cachorrinho só queria um carinho, uma proteção. Ela deu essa desculpa que perdeu a cabeça por causa que o cachorro fez coco no lugar errado, mas ela não faz? E outra, se não tem condições psicologicas pra ter animal e criança não tenha. Ninguém aceita esses mal tratos contra criança e animais. Ela tá com medo que alguém mate ela, mas ela pode matar o bichinho e a sangue frio, sem dó acabou com a vida dele. Agora se faz de coitadinha, tomara que pague por tudo que fez. CRIMINOSA. Na frente dos outros é uma santa mas é um monstro por dentro. Tirando uma vida, pode tirar a vida da filha também ou de qualquer um. PIOR É QUE SE DIZ Enfermeira, imagina os pacientes dessa louca como são tratados.

  • PRINCIA, Guarani-MG disse:
    Deixado em 24/12/2011 às 22h13

    ISSO È UM ABSURDO ,UMA MALDADE SE EU PUDESSE EU IA LA E EMFORCAVA ELA TBM .MAS ACHO QUE DEUS TA VENDO TUDO,E FARA JUSTIÇA !POIS AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA ,UM ANIMAL INDEFESO PAGAR PELO MAL HUMOR DE UMA SEM CORAÇAO .

  • Odete, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 22h50

    Nada do que falam muda alguma coisa, o fato aconteceu, as imagens sao bem claras, ela torturou esse animal até a morte, sem nem um pingo de piedade, falam-se que ela jogou o animal pela janela e ainda enforcou, nao quero ver mais nenhum video em relação a esse assunto, me bate um desespero quando imagino o que aquele animal passou, imaginem o que aquela pobre criança passou.
    Muito engraçado, agora falam que ela esta chorando muito, esta com depressão, esta arrependida, falam que ela nunca roubou, nunca foi lada,nunca usou droga, só faltou falar que ela nunca MATOU.
    A justiçaaaaaaaaa tem de ser feita.

  • Claudia, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 13h34

    nossa! essa mulher é mesmo uma desiquilibrada...precisa de tratamento psiquiatrico, realmente acredito que algo tem que ser feito, pobrezinho daquele cachorrinho o quanto sofreu nas mãos daquela megera.... se não tinha cacidade de cuidar de um animal quem dirá de seres humanos, pois, ainda se diz ENFERMEIRA....

  • Andreas, Campinas-SP disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 12h30

    O mundo já era, ou tratamos casos como esses com a mesma crueldade aos agressores, ou deixamos para essa justiça incompetente e falida tratar. Crimes como esses não dá nem cadeia, agora beijar uma mulher ou um homem a força é estupro hahaha... Faça-me o favor. Merda de código penal, merrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaa de código penal merrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaa de código penalllllllllllllllll. Façam alguma coisa excelências (executivo, judiciário, legislativo e sociedade). Essa idiota deu sorte de eu não ser eu o vizinho que filmou, caso fosse; ela estava morta agora e não está escapa ainda não, caso venha para Campinas e cruze comigo eu vou espancá-la e mandá-la para uma veterinária. DESGRAÇADA... DESGRAÇADA... DESGRAÇADA... EU VOU TE PEGAR E A QUALQUER PESSOA QUE MALTRATE OS ANIMAIS...

  • PAulo Costa, Ananindeua-PA disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 12h03

    Ela ( monstro ), é calma, cordial, perfil de demonio, psicopata, como pode matar um ser vivo dessa forma, DEUS COM TODO SEU AMOR VAI PERDOA ELA POIS O CACHORRINHO TA LÁ NO CEU, LÁ VAI ACONTECER UMA TROCA O CACHORINHO VAI SER UMA PESSOA E ELA UMA CACHORRONA E QUEM VAI SER O DONO? TOMARA QUE O CACHORRINHO SEJA CALMO, EDUCADO COMO ELA É AQUI NA TERRA.

  • juliana, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 10h49

    Isso é uma vaca... desgraçada, não consegui nem ver o video, tenho 2 desses uma femea e um macho, minha felicidade é a hr que chego em casa e eles me recebem com todo amor do mundo, não tem preço, mas essa maldita tem que pagar por muito tempo o que fez com o bichinho...

  • Cida, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 01h45

    Voltei para terminar de expressar minha revolta contra essa vagabunda,vadia,horrorosa,ordinária,desclassificada,imprestável,nojenta,asquerosa,pilantra,marginal,filha da p...,rameira,safada e a sua depressão sua desgraçada,voce vai curar no INFERNO,com o capeta tirando sarro dessa sua cara feia e mal acabada DE QUEM NÃO VALE NADA.

  • Cida, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 21/12/2011 às 01h30

    Ela pode não ser ladra,nem bandida,nem nunca ter usado drogas,como disse sua parente,mas com certeza é uma psicopata e tem que ser afastada da sociedade e essa conversa de arrependimento não convence,esse discurso é de quem sabe que esta prestes a levar uma surra daquelas se sair na rua outra vez.Espero que voce sofra bastante daqui para frente,sua vadia.

  • Débora, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 16h46

    Se ela esta com depressao entao o hospital que ela trabalha tambem tem q ser processado. Como um hospital admite uma mulher DOENTE para cuidar de crianças, idosos e etcc??? Essa VADIA está arrumando desculpar para nao pagar pelo CRIME. ASSASSINA tem que ir presa e ainda encontrar um "psicologo" na prisao que lhe encha a cara de porrada. PRISAO JAAAAAAA!

  • Jane, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 16h42

    HOJE ELA NAO PASSA DE UMA VADIA, SAFADA, COVARDE E VAGABUNDA! ELA NAO DEVE SER PRESA E SIM ESPANCADA NA RUA IGUAL AO QUE ELA FEZ COM O PROBREZINHO DO ANIMAL.

  • ROGÉRIO, Volta Redonda-RJ disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 16h01

    PELO AMOR DE DEUS GENTE...SE ESTA PESTA NÃO FOR CONDENADA A PRISÃO, ISTO VAI CONTRADIZER A LEI, QUE DIZ QUE O CRIME CONTRA OS ANIMAIS É INAFIANÇAVEL E O AUTOR DO DELITO TEM QUE TER A PRISÃO DECRETADA. AGORA VEM ALGUNS VIZINHOS DESTA PESTA E ALGUNS PARENTES DIZER QUE A MESMA NUNCA ROUBOU, NUNCA ASSALTOU, NUNCA USOU DROGAS, ORA MAS COMETEU AGORA UM CRIME E TEM QUE PAGAR POR ELE, QUANTO NUNCA TER COMETIDO OS DELITOS ANTERIORES ELA NÃO FEZ MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO DE NÃO TER COMETIDO. TEMOS MAIS É QUE NÃO COMETER MESMO ESSES DELITOS. POR FAVOR GENTE TEMOS QUE VER ESSA MULHER SER CONDENADA E PAGAR PELO QUE FEZ...COM CERTEZA SE ESTA COBRA TEVE CORAGEM DE MATAR UM ANIMALZINHO, ELA TAMBÉM TEM CORAGEM DE MATAR UM SER HUMANO NA HORA DA RAIVA! ESTA MULHER É UMA ARMA AMBULANTE, COITADO DO MARIDO DESTA PESTA, E TEM QUE PERDER A GUARDA DA FILHA, POIS ESSA CRIANÇA CORRE RISCO COM ESSA LOUCA. POR FAVOR GENTE VAMOS COBRAR ISSO DA JUSTIÇA, NÃO DEIXEMOS QUE ISSO CAIA NO ESQUECIMENTO. EU TIVE QUE SER MEDICADO LOGO APOS TER VISTO O VIDEO, E TENHO CHORADO DEMAIS, NÃO ESTOU CONSEGUINDO SEGURAR ISSO, SÓ TOMANDO RIVOTRIL QUE FICO UM POUCO MAIS TRANQUILO, MAS COM TUDO ISSO AINDA ACHO QUE NÃO DEVEMOS FAZER JUSTIÇA COM AS PRÓPRIAS MÃOS DEIXE QUE A JUSTIÇA DECIDA, MAS POR FAVOR QUE FAÇA JUSTIÇA MESMO, QUE ISSO NÃO SE TORNE MAIS UM CASO QUE CAIA NO ESQUECIMENTO. QUE DEUS TENHA MISERICORDIA DESTA PESSOA. QUANDO DIGO PESSOA É POR QUE NÃO DIRIA QUE ISSO É UM SER HUMANO. DESCULPE O DESABAFO, FOI A SENA MAIS HORRIVEL QUE VI NESTE ANO NA MINHA OPINIÃO.

  • Val, Barra Velha-SC disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 15h42

    TÁ É NA HORA DESSA LEI BRASILEIRA ACORDAR PARA A VIDA E PUNIR DE UMA VEZ OS QUE COMETEM CRIME E PONTO FINAL. COITADO DESSE ANIMALZINHO, NÃO MERECIA JAMAIS ALGO DESSE TIPO, NENHUM ANIMAL E NENHUMA PESSOA MERECE ISSO. QUANDO QUE A LEI BRASILEIRA SERÁ JUSTA? APOSTO QUE NÃO FARÃO NADA DEMAIS COM ESSE MONSTRO AÍ, E NÃO ME VENHA FALAR QUE ELA É DEPRESSIVA E ETC. NADA JUSTIFICA O QUE ELA FEZ, IMAGINE SE TODOS NÓS ESTIVÉSSEMOS EM UM "MAU DIA" E SAÍSSEMOS POR AÍ ESPANCANDO TODO MUNDO, VÁ PARA A CADEIA QUE É O SEU LUGAR E POR MIM PODE APODRECER LÁ, NA BOA, RIDICULA. AGORA É SÓ ELA TORCER P/ QUE NÃO COLOQUEM ELA NUMA CELA COM OUTRAS PRESIDIÁRIAS, PQ COM CERTEZA IRÃO MATÁ-LA, O QUE NÃO FARIA FALTA ALGUMA PRA ESSE MUNDO, PELO MENOS NENHUM ANIMAL SENTIRIA FALTA DESSE MONSTRO. ISSO QUE ESSA MULHER, SE É QUE PODE SER CONSIDERADA ISSO, DISSE QUE O CACHORRINHO ERA PRATICAMENTE UM MONSTRO... HAHAHAHAHAHA COLOCA ELA NA MINHA FRENTE QUE COM A RAIVA QUE EU TO DESSE DIABO EU MOSTRO A ELA OQ É MONSTRO DE VERDADE. TORTURA É O FORTE DESSA MULHER NÉ, ENTÃO VAMOS DEIXAR QUE ALGUÉM A TORTURE PARA ELA VER SE AINDA VAI GOSTAR DISSO :) ACABEI DE LER UMA REPORTAGEM ONDE ESSA MULHER DISSE QUE FALTA COMPREENSÃO DA NOSSA PARTE, VÁ PARA O INFERNO SUA DOENTE.

  • Conceição Rodrigues, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 14h35

    Essa cretina, ainda é capaz de se esconder atrás da depressão, para poder tentar se safar da punição que é prevista para esse tipo de crime. A covardia dela é tanta que constitui um advogado pra ser defendida. Porque não procurou um advogado antes de praticar o crime pra ver se estava dentro da lei. Espero que a justiça seja feita, estou rogando pra vc todas as pragas do mundo, sua idiota,não sei como ainda conseguiu ser mãe. Que mãe é vc, vc é um LIXO, um dejeto humano que não serve nem pra descer pelo esgoto...

  • Rafael, Resende-RJ disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 14h21

    Essa vagabunda,desgaçada,filha de uma chocadeira,piranha do inferno deveria pagar com o próprio veneno,deveria ser espancada até a morte,como ela fez com o coitado do cachorrinho indefeso,mas eu tenho fé que você sua maldita vai pagar pelo que fez e espero que seja duas vezes pior,que sofra bastante antes de morrer!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Sandra L., São Paulo-SP disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 13h30

    Ela deveria ficar em casa, sem ter medo, não foi mulher para fazer, mulher não, um monstro, isso não se faz, uma coisa é certa Deus é justo e que plantamos vamos colher, pode mudar de país, corre para onde for... Fazer isso com um bichinho que não faz mal a ninguém, se está estressada vai se tratar, não fazer isso com quem não tem nada a ver, estou passando mal, as cenas deste monstro fazendo isso não sai da minha cabeça, 3 anos para ela é pouco, espero que o Brasil faça o certo, não deixe um monstro deste solta, Que Deus livre a filha dela de suas mãos!!! BRasil faz alguma coisa, não deixe mais um criminoso sem punição!!!

  • Josiane da Silva, Congonhinhas-PR disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 13h02

    Nossa se todas as pessoas q/ estivesse em um mau dia, saísse espancando tudo que estivesse na frente, o mundo não existiria mais.
    Essa mulher é um monstro como todos q/ fazem mau animais, como ela se sentiria se alguém fizesse isso com ela? Agora vem a desculpa por essa crueldade,"ela tem depressão", é um monstro fazendo isso na frente de uma criança.
    Vamos ver se as autoridades vão fazer algo, sempre abafam o caso, se tivéssemos leis rígidas, e pessoas p/ fazer cumprir, não haveria tantas coisas ruins q/ acontecem na sociedade. A lei brasileira p/ a proteção de animais é muito fraca.

  • Ana Maria, Amparo-SP disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 10h00

    Se ela não quisesse mais o animal, ela deveria dar e não matá-lo, agora quer dar uma de doente, pergunte se ela rasga dinheiro? Ela deve ser punida, mesmo que arrume ótimos advogados. Tenho certeza, que daqui pra frente isso servirá de alerta para monstros que atacam até animal indefeso.

  • Soninha, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 08h54

    Agora essa infeliz vai dizer que sofre de doença mental, que esta em depressão etc... e a justiça no Brasil vai afrouxar é sempre isso que acontece!!! Agora se esse mostro esta mesmo em depressão e matou um bichinho inocente , pode matar a filha também em um momento de crise, concordam ou não? Tire a guarda da filha dessa infeliz, o marido deve ser conivente, pois o bichinho ja estava sofrendo maus tratos a muito tempo e ele não fez nada?
    Eu tenho 8 cachorros que peguei na rua, tenho uma boxer que toma gadernal pois e Epilepsia, são tratadas iguais filhos!! Acho que tinha que ser proibido comercio de animais, para todos esses casaizinhos ridiculos que casam , tem filho e acha que tem que dar um briquedo vivo para criança, tenho um pet shop, e sempre a mesma coisa, aparecem lá com um lindo filhotinho compram tudo para o bichinho depois de um tempo a ração que era a melhor ja vão comprando uma de quinta qualidade, ate o ponto de não querer mais o bichinho é querer colocar anuncios la na loja para doação, tenho vontade de matar um infeliz desses. Agora é epoca de doar e jogar o bichinho na rua , natal ano novo, os infelizes vão querer viajar encher o rabo de comida, praia etc... la vão la na loja pedir alguem para ficar com o cachorrinho ou então jogar na rua!! Por isso que amo meus bichos, e cada dia tenho mais nojo do ser humano! O governo so sabe fazer propaganda de cigarro bebida, mas nenhuma televisao vem fazer nada contro maus tratos a animais!!!! Não existe uma lei severa contra esses infelizes, aquela mulher merece morrer na prisão, ela é uma infeliz, agora quer se esconder atras de uma doença, eu já disse depressão e pelo contrario, foram meus bichinho que me levantaram do fundo do poço!!!! Cade as autoridades? Coloquem essa mulher para ver o sol nascer quadrado, mostrem que aqui tem lei, pois ela mostra esta dizendo que isso não vai dar em nada , ela so vai pagar cesta basica! Infelizmente esse caso vai ser esquecido e daqui a um tempo ela pode pegar outro bichinho para filha e fazer a mesma coisa!!! Ajudem esse caso não ser esquecido

  • Leandro Oliveira, São Bernardo do Campo-SP disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 00h43

    Momento de raiva? Agora que ela não mais mais a cachorrinha o que ela vai fazer no momento de raiva dela? Matar a criança?

    Ela esta sofrendo? E a cachorrinha não sofreu? E muito mais do que ela.

  • Mariana, Sorocaba-SP disse:
    Deixado em 20/12/2011 às 00h42

    Ahhh...pelo o amor de Deus!!! Eu tmb não estou nos meus melhoes dias, também choro as vezes e tomo anti depressivos e nem por isso vou matar minhas cachorrinhas, que por sinal tmb são duas da raça yorkshire. Se tem problemas, vai se tratar caramba. Imagine o que esse animal sofreu na hora da morte...coitadinho. Se ela estava em depressão é melhor se preparar porque as coisas só vão piorar pra essa vagabunda. Pra mim ela fez por maldade e nada, mas NADA mesmo explica um ato tão cruel como este. Desejo pra ela tudo o que fez para sua cachorra e que a justiça Divina e brasileira cumpram a sua parte.

  • sarah, Alecrim-RS disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 23h22

    Meuu ,see um diaa eu encontrasse essa idiota eu arrebentaria a cara delaa
    q absurdoo elaa fazer isso com um cao lindoo
    eu tenhoo 1 yorkshire mass ela deve ser presaaa ou punir ela pra essa idiota pagar pelo oque esta fazendo com um serzinho desse

  • sarah, Alecrim-RS disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 23h22

    Meuu ,see um diaa eu encontrasse essa idiota eu arrebentaria a cara delaa
    q absurdoo elaa fazer isso com um cao lindoo
    eu tenhoo 1 yorkshire mass ela deve ser presaaa ou punir ela pra essa idiota pagar pelo oque esta fazendo com um serzinho desse

  • Mirella, Campinas-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 22h43

    Então as pessoas alegam depressão para justificar crueldade e perversão. Essa ordinária tem que ser apedrejada para servir de exemplo a outros tantos seres humanos que são cruéis e que não respeitam outras espécies. Essa vadia tem que ser presa, mas como a justiça para com outras espécies é muito falha, que ela ao menos pague uma multa bem alta para servir de exmplo a sociedade. Pessoal vamos nos organizar e pedir justiça. Tem uma petição rolando a favor da condenação dela, digitem no google "petição, yorkshire, enfermeira" e assinem por favor. Sei que há tantos outros crimes impunes, sei que há tantas outras questões que tbm merecem atenção, mas agora nos prendamos um pouco nessa.

  • fiama, Analândia-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 18h53

    policia voceis nao sao loco de acreditar qe ela ta com depresao entao eu tou akiiew pra deixar avisado prendan essa mosa ela nao fale nada entao se ela matou o cachorro so fautou ela matar o filha dela olha se eu pegar essa mosa eu vou falar umonte pra ela pq a onde ja se viu fazer issoo com um cachorro inosente eu qeria ver se alguem fissese isso com ela ai sim ela ia aprender aa mais pode deixar se voceis nao fazer nada ai sim deus o unico vai fazer ta bommm deus vai castigar ela mais de um geito qe eu nao sei qal mais vai sim ta bomm agora se essa mulher for pressa ai sim voces tao de um bom trabalho maIS qe dao pelo menos 10 anos de prisao dessa mentirosa eq fala qe ta com depresao e nao ta bosta nenhuma

  • LUCELIA, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h56

    Essa frase "pode até pegar 2 anos de prisão" me deixa indignada ... oque mais precisam ver sobre esta infeliz para que a prendam por ter cometido este ato sem razão ... agora é muito facil dizer que tem depressão ... Em depressão deve estar todos que amam os animais e viram a atrocidade que esta infeliz fez !!!

  • LUCELIA, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h56

    Essa frase "pode até pegar 2 anos de prisão" me deixa indignada ... oque mais precisam ver sobre esta infeliz para que a prendam por ter cometido este ato sem razão ... agora é muito facil dizer que tem depressão ... Em depressão deve estar todos que amam os animais e viram a atrocidade que esta infeliz fez !!!

  • marta, Sorocaba-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h47

    sua lazarenta, porque nao se joga em baixo do caminhao pra currar essa sua depressao.....pessoas assim merece apanhar na cara pra largar mao de ser besta,.....odeio que maltrate qualquer animal, se eu ver chamo a policia mesmo. Puxa o caozinho tao meiguino indefeso que do....

  • JOYCE SPINOZZI, São Lourenço do Piauí-PI disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h46

    OIIIII CADE MOÇA MATOU CAO POLICIA PEGAER ESSA MOÇA CAO LEGAL NAO FAZER MAL PESSOA

  • jaqueline, Sete Lagoas-MG disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h27

    Olha gente depressão existe e é uma doença que passa despercebida por muitos...mas infelismente se foi constatado tal doença que fiquem atentos, na semana passada aqui em minha cidade sete lagoas mg, dois meninos gêmeos foram arremessados do quarto andar de um prédio por sua mãe,ela disse que estava com DEPRESSÃO...fiquem atentos pois uma pessoa que faz isso com um animal tão inofensivo é capaz de fazer pior...espero que ela cure de sua DEPRESSÃO antes que mais gente e animais se machuquem!!

  • camila novaes, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h16

    Essa enfermeira é um monstro.Uma pessoa capaz de fazer isso na frente da filha e o pior é que estamos falando de uma ASSASSINA não importa se é cão ou pessoa.Basta ser um ser vivo.Queria morar bem pertinho dela, para ela ver o que é "covardia".Ela merece perder o emprego, a filha, a casa e o marido.Pois, se fosse minha esposa, eu me sentiria péssimo e coitada dessa filha com uma mãe dessas.....

  • Cristina Laurino, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 17h11

    É mentira, é a mais pura mentira que ela está arrependida de assassinar o cachorro Yorkshire, pois qualquer pessoa que esteja acompanhando a notícia ou mesmo quem assistiu àquele vídeo cruel, desprovido de qualquer emoção humana, sabe que aquele demônio disfarçado de mulher, não tem nenhum remorso com relação a tortura imputada ao indefeso animalzinho. Ela própria postou em rede social que dormiria tranquila e que "ninguém imagina o que eu passei com aquela peste". No momento, culpam a depressão pelo crime hediondo. Pelo amor de Deus, alguém corrobore esta afirmação! Quem tem depressão tira a própria vida e não a vida de outro ser vivo, sobretudo com a crueldade estampada naquele vídeo. Ao assistir aquele vídeo, chorei por não ter tido a oportunidade de ajudar àquele animal desamparado, completamente sozinho e totalmente indefeso. Não podemos nos calar, diante desta atrocidade. Vamos tornar a dor e o desamparo que aquele cãozinho sofreu, em justiça real e fazer com que aquela psicopata, dissimulada, pois vizinhos disseram que ela era tranquila, pague pelo seu crime. Ela não desferiu um golpe, na hora da raiva. ela torturou por tempo prolongado o indefeso animal. A criança que a tudo assistiu e nada disse, deixa claro que tal tortura já era rotineira, pois uma criança de 3 anos que assiste àquele triste espetáculo pela primeira vez, manifesta-se ou assusta-se de alguma forma e seu comportamento foi passivo e calado, próprio das pessoas que já se acostumaram a presenciar a cena deplorável. SUIPA, manifeste-se, por favor. Não podemos nos conformar com isso. Que esta psicopata seja julgada e presa, perca a guarda da filha, pois não tem o menor equilíbrio para criar uma criança. Vamos fazer com que se faça justiça por um sofrimento tão sem sentido e ainda salvar uma criança de tão cruel assassina.

  • leticia., Barueri-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 16h48

    Uma mulher dessa é um risco pra qualquer pessoa indefesa,(criança idosos) pq essa maldade e covardia faz parte a indole de pessoas como ela só ataca quem não consegue se defender. Um risco ao ser humano é essa aberração...

  • Francamente, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 16h17

    Se um belo dia vc acordasse e ouvisse um cão sendo espancado! O que vc faria? Ficaria filmando?? So isso.O cachorro morreu. A mulher NÃO vai ser pressa. Coisas assim acontecem o tempo inteiro justamente por que ninguém faz nada além de reclamar na internet ou ficar filmando.

  • diva, Abreu e Lima-PE disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 16h16

    odeio tudo isso adoro animaisem especial cavhorros essa mulhertem q morrer.ou no minimo receber o mesmo tratamento para saber a dor q o animal sofreu.e ainda por cinma sem poder se defender. como uma crianca indefesa. os animais tem q ser respeitados.......

  • Lierson, Lençóis Paulista-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 15h46

    Agora tudo é por causa da depressão... Se tem depressão, deve perder a guarda da criança pois nao tem capacidade de criá-la.. Até quando continuarão ficando impunes???????

  • Maria de Lourdes Costa, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 14h54

    Jogo uma maldição nessa mulher: que ela tenha câncer e morra com dores atrozes. Creio que isso vai acontecer logo.

  • Fernanda, Guarulhos-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 14h02

    Se ela sofre de depressão, pq não corta o pulsos e deixa o mundo livre de ter que conviver com essa VAGABUNDA DO INFERNO!!!!

  • VANESSA DIAS, Curitiba-PR disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 13h32

    EU ACHO QUE ELA DEVE PAGAR, POIS É UM CRIME, E SE FOSSE NOS ESTADO UNIDOS ELA ESTARIA PRESA.

  • Carol Fonseca, São João da Boa Vista-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 13h14

    Tinha que esfregar a cara dessa Vadia no asfalto pra ver se cura a "depressão".

  • Luciana, Campo Grande-MS disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 12h37

    se essa mulher fez isso com um cachorro imagine o q ela nao pode fazer com uma criança, ela tem q ser punida com certeza, isso não se faz com os animais imagine como nao deve estar a cabeçinha dessa criança ter visto uma barbaridade dessa, estar num "mal dia" não significa que pode sair matando os bichinhos, se for assim imaginem se tds q estão em um "mal dia" sair fazendo isso com os animais isso não é desculpa ela tem q pagar pelo q fez, e q Deus proteja essa criança........

  • Fernanda, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 11h58

    Estou no meu mal dia tambem , manda essa desgraça pra mim . Faço tudo o que ela fez com o cãozinho , mas a melhor parte será qdo ela estiver agonizando eu sulfoca-la com um balde. Que você sua desgraçada seja punida e se você se livrar das leis dos homes , você jamais escapera das leis de Deus. Quero que você e sua familia e essa outra desgraçada que filmou sofram muito , muito mesmo.

  • rita de cassia, Nazaré Paulista-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 11h43

    ela deveria ser morta da mesma forma que ela matou o animalzinho ela é servergonha.

  • LESLIE, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 10h50

    vontade de chutar essa vadia até matar.vagabunda!que sua familia sofra muito

  • Felipe, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 10h43

    Esta coisa merece ser punida!

  • MIRIAM GUIMARAES, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 10h31

    Maltratar animais é crime previsto no artigo 32 da Lei Federal nº 9.605/98, com detenção de três meses a um ano e multa. A pena é aumentada em um terço em caso de morte do animal.
    ESSA É A LEI QUE O NOSSO QUERIDO PAIS TEM PARA PUNIR A SELVAGERIA DO SER HUMANO CONTRA UM ANIMAL INDEFESO, MAS QUANDO UM ANIMAL ATACA O SER HUMANO ELE É CONDENADO A MORTE, COMO ACONTECE COM ANIMAIS DE CIRCO E PITBULL'S QUE GERALMENTE SÓ ATACAM POR DEFESA PROPRIA E NÃO POR CRUELDADE E COVARDIA COMO ESSA VAGABUNDA FEZ COM O YORK.
    DUVIDO QUE ESSA VADIA VAI PEGAR QUE SEJE UM MÊS DE CADEIA, POIS AKI NO BRASIL SO TEM LEI PRA QUEM NÃO TEM DINHEIRO PARA PAGAR ADVOGADO. ALIAS UM ADVOGADO QUE SE PRESTE A DEFENDER UMA MONSTRUOSIDADE DESSAS DEVE SER DA MESMA LAIA OU MUITO MERCENÁRIO.

  • J.A.M.F, Jaboticabal-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 10h16

    Se nada acontecer como vamos confiar na justiça, cade a proteção dos animais, se ela fez isso com um ser inocente quem garante que ela não possa fazer com a filha, ela é um MONSTRO.

  • simone, Belo Horizonte-MG disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 09h29

    Esta mulher não merece ser mãe,tirem esta criança de perto dela gente,depressão??? então as autoridades vão esperar ela dar outro ataque e matar a própria filha e depois falar que estava deprimida? ela precisa sabe de que? pegar ela soltar num metro quadrado onde não vai ter como fugir e junto com ela soltar um pit bull dos mais bravos que existe e falar para ela:espanca ele safada,chuta ele bandida,bate nele covarde...deveriam fazer isso com ela e no final vamos ver quem sobrevive. A justiça deveria deixar fazer isso com ela é o mínimo que ela merece.

  • Vanessa, Pirassununga-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 09h22

    ela é uma sem vergonha, agora diz estar arrependida, arrependida a puta que pariu!!! ela fez tudo na maior tranquilidade, o video mostra tudo!!!

  • Maiara, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 09h01

    ahhh tá...agora ela sofre de depressão?!! Fala sério hein... os próprios parentes não enxergam a loucura que ela fez!!!

    Aqui se faz aqui VAI pagar!!!

  • Michelle, Ponta Grossa-PR disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 08h56

    "Mau Dia" ????? Isso não é desculpa para maltratar um cachorrinho indefeso, não poderia simplesmente doar o cãozinho para alguém?? Tantas crianças choram para ter um amiguinho de estimação... E essa mulher faz isso com tanta crueldade... tomara que a justiça seja feita, por que se ela faz isso com um cachorrinho que não tem defesa nenhuma, imagine com uma pessoa... Falar que se arrepende não adianta, pois agora que o vídeo já está em rede nacional é claro que a pessoa vai se arrepender... Ninguém pode maltratar nada nem ninguém por estar em um mau dia... Coitadinha está com depressão... Como será que se sente fazendo tamanha crueldade na frente da filha??? que incentivo heim querida... Está no caminho totalmente errado, isso prova que ela não tem condições nenhuma de cuidar de uma criança... Louca desvairada.

  • silvanei, Cordeirópolis-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 08h52

    como pode um serumano fazer uma barbaridade desa como pode meu deus chorei mas chorei de raiva de ver um pobre animal indevezo sem poder fazer nada minha idguinaçao e com a justiça desa merda de pais que nao faz nada e deproravel ver um pais rico como brasil e nao poider fazer nada e deproravel brasil tenho vergonha de cantar o ino nacional dese pais cade a patria cade \ justiça politicos ladrao tira o que e dever do povo fazer a justiça com asa propia maos tem que mata esa desgrasada des\ muleer reza para eu nao te encontrar reza ai vc vai conheser o inferno sua depravada

  • Nilza, São José do Rio Preto-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 08h47

    Complicado quando se diz a respeito a mente humana, dificil julgar alguém, ainda mais com problemas de depressão, uma doença traiçoeira.
    Quem que nunca saiu fora da sua razão um dia, por isso digo dificil julgar, mas isso não justifica o ato praticado, o que falta é Deus no coração, equilibrio, não se joga as neuras quaisquer que seja em cima de ninguém, principalmente em cima de um animal inocente, o que o vídeo mostra não é uma pessoa totalmente descontrolada, mas sim segura do que tava fazendo...mas poderia ter sido pior a criança, ou um inocente ao seus cuidados já que é enfermeira, que isso sirva de lição a essa pessoa e de exemplo a muitas, e de reflexão a outras que já tenhão feito tamanha crueldade com outros animais.

  • Cicero Webert, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 08h41

    Não desejo mau a filha desta mulher, mas se nada acontecer com a mesmo quem vai pagar pelos atos da mãe vai ser a filha. pois o povo esta revoltado e podem descontar na criança que não tem nada a ver com o que a mãe fez. É uma pena que exista gente como esta mulher! "será que ela ia gostar de ver alguem fazendo isso com a filha dela?"

  • Rafael Moura, Formosa-GO disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 04h02

    Todo criminoso qdo é descoberto diz estar arrependido!

    Por qual motivo ela não deu o animal a alguém??? Simples, além de sádica, ordinária, cruel, criminosa, mal comida e daí por diante, é o tipo de pessoa que não dá nada a ninguém, prefere ver acabar ou dar fim do que doar.

    Eu não tenho dúvidas de que esse tipo de verme fecal não tem amor a profissão nem a nada, apenas ao dinheiro mesmo. Se deixar mesmo daqui a 20 anos um doente aos cuidados dela, na primeira oportunidade vai fazer o mesmo com o convalecente... é provável até que o cachorro no vídeo não grita pq foi operado para não latir, outra crueldade.

  • Maria Clara, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 19/12/2011 às 00h29

    Não consigo acreditar que existem pessoas capazes de tal brutalidade, creio que diante da justiça dos homens pouco irá ser feito, mas creio que de uma forma ou de outra ela vai pagar por esse crime...monstro é pouco para ela, assassina covarde...

  • mfb, Recife-PE disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 23h05

    Cara eu to muito puto com esta mulher .. quando olho para o meu cachorro me lembro dela

  • alessandra machado gomes, Olinda-PE disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 22h39

    essa criatura não pode exercer uma profissão de salvar vidas,pois quem mata um animal( como ela alega que estava passando por depressão) pode matar um ser humano.sou tecnica de enfermagemtenho e tenho 4 cachorros amos demais todos, jamas pensaria em machuca-los. ela tem que pagar,sendo tirada sua habilitação(corem) para nunca mais matar nenhum animal.tudo ja esta mais que claro, porque a policia não prende logo. ela é uma assasina.

  • Nanda, Armação dos Búzios-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 22h31

    Essa louca que matou o cachorro na frente da filha, tem que perder a guarda da menina, ficar presa. Ela quis matar a filha, porque a violência na frente da menina causou um trauma pra toda vida.
    Se continuar com a filha, vai matar a menina. Psicopata, sádica, nojenta. Deveriam ter deixado o povo fazer com ela o que fez com o cachorro. Pó que não deu o bicho? Ela é ruim, merece tudo de mal na sua vida.
    Que cenas chocantes. O marido deveria largar essa montra e levar a filha. Se ela é revoltada porque é gorda e feia, não precisava descntar no cachorro e na filha. Ela quis matar a filha. Marido, sai fora que ela vai acabar matando você e a sua filha.

  • David, Moji das Cruzes-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 22h27

    Isso não pode ficar em pune, matar um cachorrinho de forma tão covarde, ainda mais na frente do filho e depois diz que se arrepende, cadeia pra essa vaca!

  • leticia, Osasco-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 22h13

    olha essa mulher nao tem deus, ela è o proprio demonio, como pode faser isso com um cachorrinho q nao faz mal a ninguem .essa mulher e loka coitada da filha dela q viu tudo eu nao deixaria essa bruxa ficar com a criança o marindo dela q nao se cuide tanbem,que ea coloca chunbinho na comida dele,eu que não moraria com uma pessoa dessa.

  • Contra, Volta Redonda-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 22h03

    Ela Tem Um >>>DEMONIO<<< nela essa vagabunda do karaio !

  • sherely, Caldas Novas-GO disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 21h46

    Está arrependida porque foi pega e o assunto virou percussão. Os covardes são sempre assim, apoiam nas bebidas, drogas, no momento que estava mau, para tirarem de arrependidos pelos atos insanos.
    Imagem uma mulher que trabalha na área da saúde, imagem o que ela poderia fazer, com algum paciente diante da sua piscopatia.
    Totalmente má essa viu.

  • Não Interessa, Bento Gonçalves-RS disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 20h43

    Ah tá....agora ela ta mal....tá arrependida...pobrezinha....tá com depressão...se ela estivesse por perto de mim ficaria sim com depressão, mas num lado do crânio. Agora não adianta minha nêga...tu não vai escapar. Alguém vai te passar....pode esperar.Ah e se tá com medo....aproveita bem este sentimento e vai treinando.....porque um dia isso vai ser muito forte na tua vida. Voces entendem agora, porque pais perdem filhos de maneiras brutais, ou porque algumas coisas são inexplicavelmente violentas e tristes para algumas pessoas....pois é, meus caros internautas, é a colheita que pessoas como essa enfermeira, começam a fazer. Aqui se faz ....aqui se paga. Aguardem e não se preocupem.....essa querida vai se ferrar. Saibam que eu e mais alguns milhões de brasileiros estão na torcida pra ver o circo pegar fogo...e ele vai pegar...podem acreditar. Beijo, minha querida enfermeira....durma bem (hahahaah) e tenha uma ótima semana.........

  • carla, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 20h27

    Se ela fez isso com o pobre do cachorrinho imagina o q ela ja não deve ter feito com a filha,é facil fazer tamanha crueldade e depois colocar a culpa de td num "mau dia" tenho cinco filhos,2 passarinhos e 1 yorkshire q diga se de passagem é um belo caozinho e nem por isso ando por aqui maltatando ninguem inclusive ele q amo de paixão e virou meu sexto filho tomara q ela pague por td de ruim q fez pois so morrer é pouco para uma assassina como ela!!!

  • monica, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 20h12

    foi ridículo deveria fazer isso com ela já que ela não mediu esforços para tal maldade

  • Cibele, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 19h17

    Ela não esta arrependida. Ela esta morrendo de medo de ser pega na rua ou ser presa. Essa cretina, não pensaria duas vezes em repetir o ato se ninguém divulgasse. Mas vale lembrar uma coisa, quem filmou,deveria ter chamado a polícia naquele momento.

  • Cibele, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 19h15

    Deixa eu ver se entendi bem. Segundo a parente da cretina, ela :" nunca foi ladra, nunca foi bandida, nunca usou droga, mas agora está assim por uma coisa dessas". Uma coisa dessas? Quer dizer que, isso é uma banalidade? fato bobo? A família também esta agindo com descaso? Que genética,né?
    Pq não arrebentou o marido na porrado? Claro,covardes são assim mesmo.

  • elaine, Rio de Janeiro-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 19h07

    hum.. essa mulher mereçe ficar a vida inteira dela na cadeia pois isso não é coisa que se faça com um animal tão bom como o cachorro ela é um assasina desgraçada

  • Natalia, Borda da Mata-MG disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 19h03

    Se essa covardia ficar impune muitos outros animais vão sofrer maus tratos e morrer, pois se essa moça não for condenada por essa monstruosidade, sua conduta mostrara a sociedade que a lei existe mais é sempre falha e que portanto banalidades como essas são toleradas nesse lixo de país! Quantos outros milhares de animais são mortos e mau tratados diariamente mas a mídia não vê? Essa vagabunda tem que pagar pelo crime que ela cometeu, tem que ser presa. Ou então se ela é louca, que passe o resto da vida trancada num hospício para psicopatas!

  • Vanessa, Santos-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 18h35

    Agora ela se diz arrependida somente pela repercussão do caso,pq até pouco tempo a mesma dizia que o cachorrinho era uma peste e que não ia dar em nada. E´fácil jogar a culpa na "depressão",essa mulher precisa pagar pelo que fez ao cachorrinho e ao filho dela...CHEGA DE IMPUNIDADE!!! ela deve ser punida pelo que fez.

  • edwald. de almeida santiago neto, Fortaleza-CE disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 18h12

    eu, tenho dois cachorro, sao minha vidas sem eles eu nao sou nada, mais este
    mulher tem que ir para cadeia, sir ela faz isso com animal, pode faz com humano tambem , ela tem que pagar pelo crime , mata uma cachorro , nao faz mal a niinquem, outro filha esta vendo tudo isso , mae dela matando , isso nao pode acontecer, eu espero justiça sobre este caso

  • vera lucia, Lençóis Paulista-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 18h03

    super tranquila,isto é uma pessoa muito má,e covarde,deveria existir penas mais pesadas, pra este tipo de gente,que não vale um pelo do animal.

  • Alex, Resende-RJ disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 17h26

    Essa cachorra tem que morrer, tem que sofrer muitoo ir direto pro inferno que ela MORRA dentro da cadeia, nunca desejei tanto mal igual eu desejo aa essa vadia ;s um animalzinho inocente porque ela num faz isso com alguem que consiga se defender, alem de tudo e um covarde, isso pra mim num e mulher e um lixo e um ser asquerozo e nojento, que você MORRA da pior forma possiveel :)

  • Junior, Brasília-DF disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 16h16

    Ela se arrependeu por ter sido pega no flagra e ainda o caso ter ganho uma repercussão enorme na Internet. Isso aí já tem o coração ruim mesmo. Destratar um animal tão pacífico e ainda por cima em frente à sua própria filha. Que lástima. Pelas imagens ela parece estar punindo a própria filha descontando no cachorro toda a sua frustração. Tem que levar é cadeia, pois ladrão de galinha é preso, por que com essa daí seria diferente?!?

  • Eliana, Porto Alegre-RS disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 16h02

    Doida, malvada, eu tenho uma york e sei que esta raça é inteligente aprende tudo, esta retardada tinha que apanhar de balde na cabeça para ver o que é bom. Vou colocar um cachorro do tamanho dela para ver se ela se atreve a bater, Vaca!

  • silvia maria yanagui, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 15h12

    E interessante que advogados tentem coagir as pessoas, dizendo que tal pessoa está arrependida..tudo se trata de jogada,pois esses mesmos profissionais deveriam se envergonhar de defender essa mulher..todos dizem que a justiça será feita, realmente acontecerá.. aqui nada se resolve..mas eu realmente espero que essa mulher pague por isso..quem sabe um dia a justiça lá de cima não a faça sofrer ..como ela fez com esse pequeno cãozinho ..o universo nos devolve aquilo que oferecemos..no caso dessa mulher .com certeza muito sofrimento..em forma de doença ou perda de algo valioso.

  • Kaique Dias, São Bernardo do Campo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 15h05

    PORRA ESSES VIZINHOS DEVEM TAR DE SACANAGEM, ELA ATÉ PODIA SER "TRANQUILA" ELA É BIPOLAR E PRECISA SER EXTERMINADA DA SOCIEDADE, SÓ UM PSCICOPATA FAZ UMA ATROCIDADES DESSAS, O FIM DELA ESTA PROXIMO.

  • carla, Diadema-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 14h49

    tadinha ela está chorando de arrepemdimento..que dó.....ainda vou te ver apodrecer na cadeia....criatura do mau.

  • giani, Porto Seguro-BA disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 13h45

    ela n esta arrependida nao.fez pq e ma mesmo.deprressao n e desculpa.eu moro longe de familia.nem tenho filho ainda infelizmente,ganho muito mas muito mal.tenho depressao constante e saude abalada e n tenho coragem nem de bater nos meus bichos.amo eles.eles sao tudo p mim.se estou mal fico quieta.imagino qta dor esse caozinho teve antes de morrer.no video mostra ele ate tremendo de tanta dor.juro que chorei e choro o tempo todo pq n consigo tirar isso da cabeca.esse monstro n pode ser preso ,mas sim ser torturada ate a morte.ai eu ficaria mais tranquila.

  • joelson, João Pessoa-PB disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 13h36

    Montro, tem q ser presa. Se não a culpa é das leis dessa república das bananas que os monstros aparecem, maltratam, matam e ninguem faz nada. Bando de lixo.

  • Eraldo Matos, Recife-PE disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 13h30

    Imagina se essa vagabunda agora que nao tem mais cachorro pra matar na hora que ela estiver em um mau dia, ou nervosa, como falou a parenta dela ela matar a filha? como vai ficar o caso quero ver se a familia ainda vai defender essa coisa, porque nao se tem classificação para dar a ela pelo ato cometido.Falaram que ela passa o dia chorando, esta é com de sair as ruas, porque se ela sair com certeza vai ter o que mereçe, agora falar que ta com remoço do que fez francamente gente melhor voces nem darem explicação para o ato dessa megera...

  • karine araujo, São Gabriel-RS disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 12h08

    Se a justiça existe ela tem que ter pena maxima para maus tratos!!e tem que perder a guarda dessa criança ,pq se isso não acontecer ela vai criar um monstrinho como ela ,a criança ve a propria mae torturar, matar fria e cruelmente um ser vivo tão indefeso, Para esta criança isso vai ser normal,é na infancia que nascem os psicopatas.Qntos animais durante toda vida deste monstro ela já torturou e matou???Agora ela tem pagar!!!E não adianta mentir que está arrependida,enquanto torturava e matava o pobre animal estava tranquila ,agia como se fosse acustumada a praticar essa crueldade, está visivel no video.Agora vem dizendo que esta arrependida? Está é com medo da repreensão e da revolta da população.Ela devia mesmo era ser linxada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pamela, Osasco-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 11h46

    Ela se arrenpedeu depois de já ter feito ato tão cruel com uma cão que nem ao menos pode se defender, e os familiares agora vem dizer que ela só chora só pode ser piada uma vagabunda dessa merece algo muito pior do que a lei permite para quem maltrata os animais.
    Espero de verdade que justiça seja feita e que essa mulher seja punida pelo ato tão imoral.

  • MILENA, Salvador-BA disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 11h14

    ELA SE ARREPENDEU PQ FOI PEGA, SE NÃO NINGUEM FICASSE SABENDO ELA ESTARIA TRANQUILA, VAGABUNDA, QUE ÓDIO DESSE MONSTRO, ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E NÃO ESQUECIDA.

  • K O M E C O, Teresina-PI disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 11h13

    VOCE SABIA QUE ESSA IMORAL NOGENTA MATOU A CADELINHA DE MALTRATO E ESPANCAMENTO, SO PORQUE A BICHINHA NAO QUERIA LAMBER AS PARTES INTIMAS DESSA CADELA ASSASSINA ! POIS E ! NEM TODO CACHORRO E PORCO !SE EU FOSSE UMA AUTORIDADE PODEROSA EU MANDARIA PEGAR ESSA DESGRAÇADA IMORAL, AMARRAR ELA NUA DE QUATRO PE E BOTAR UM PASTOR ALEMAO PRA LAMBER O RABO DELA ATE ELA MORRER DE GO.......POIS E !

  • MARIA, Prata-MG disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 10h58

    ESSA COISA QUE NEM PODE SER CHAMADA DE ANIMAL PARA NÃO OFENDER OS COITADINHOS NÃO PODE SER PROTEGIDA JOGUE ELA NO MEIO DA RUA E DEIXE QUE PAGUE PELO QUE FEZ. ISSO É O SANTANÁS VESTIDA DE MULHER E A JUSTIÇA TEM QUE SER FEITA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL. POR QUE VC ACHA QUE NÃO VAI ACONTECER NADA SUA MONSTRA HORRIVEL?

  • alessandra paula, Goiânia-GO disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 10h42

    ARREPENDIDAAAAAA????
    ANTES DE MATAR PORQUE NAO DEU O CACHORRINHO PARA ALGUEM??? SE O BICHINHO ERA UM MONSTRO COMO ELA DIZIA. SE AO MENOS O SOLTASSE NA RUA OU COLOCASSE UM ANUNCIO NO FACEBOOK. EM SEGUNDOS APARECERIA UMA PESSOA PARA CUIDA-LO. ISSO E CONVERSA !!!

  • ALEXSANDRO LEITE, Camaragibe-PE disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 10h02

    Ela é uma descarada, não é doente. É má!!! Deve ser punida de forma exemplar! Multada de forma superlativa e por fim deixa-la no total isolamento profissional. Uma mulher dessas é digna de exercer a enfermagem?

  • Rubia Cruz, São Bento do Sul-SC disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 09h24

    Pois é... eu tbem me mudei para outro Estado longe da minha familia, tenho uma york linda e não vivo sem ela !!! Fico muito triste de estar longe da minha familia mas nem por isso vou cometer um assassinato !!! Ela é louca e merece ser punida !!!

  • Dilma de Oliveira Dorta, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 08h06

    Bem feito! Que ela sofra muito! De certa foma já está sendo punida, porque esse repudio nacional vai ser uma marco na vida dela e da família. Temos que pensar que os nossos atos tem consequências e podem afetar não só a nós mesmos mas também os nossos familiares.

  • Carlo, Teresina-PI disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 04h46

    BANDIDA, o que é teu ta guardado...é so esperar!

  • Kaline, Natal-RN disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 02h01

    ESPERO QUE ELA MORRA LOGO!!! DESGRAÇADA, CONHEÇO PESSOAS COM DEPRESSÃO E NUNCA FIZERAM MAL A UMA MOSCA.

  • joseildon carlos-radialista, Paulistana-PI disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 01h47

    isso é uma pura barbaridade-tomara quer as autoridades peguem uma vagabunda dessas,meta na cadeia,isso é uma criminosa. onde estar as autoridades? esperamos quer esse caso não fique em pune,esperamos quer não pare por aqui....

  • lucley, Manaus-AM disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 00h54

    Este fato é muito lamentável,muito triste e desumano.Primeiro pelo fato de ser uma mulher e ainda "mãe"(sinônimo de amor),por assim dizer não quero aqui dizer que mãe é perfeita, mas o que se espera de alguém que criará um ser humano que irá fazer parte de uma sociedade já enraizada pela violência, não é o queremos.Segundo, se todos nós formos nos agarrar à desculpas de estarmos passando por algum problema e através disso extravasarmos com tal comportamento,imagine como não estaria o mundo! Então ,acredito que equilíbrio seja fundamental ao ser humano ainda que passemos por grandes problemas,assim certamente não nos depararíamos novamente com estas imagens lamentáveis que esta "senhora " proporcionou a todos.

  • Rodrigo lima dine, Itanhaém-SP disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 00h49

    Temos que fazer um jeito para sobrar para o marido dela tambe
    Pois se estao falando que esta mulher é doente, esse marido tem que perder seu direito de exercer a medicina por nao saber nem diaguinosticar sua mulher

  • marilice, Passo Fundo-RS disse:
    Deixado em 18/12/2011 às 00h11

    Se ela passa a maior parte do tempo chorando! pois, eu também chorei muito ao assistir o video, e muitas crianças do Brasil estão chocadas, portanto eu tb posso entrar em depressão por causa dela pois amo animais, nada justifica porque o bixinho ficou dois dias depois da agressão sofrendo, p depois morrer, porque que o "equilibrado" do marido dela não socorreu o animal??? Foi premeditado ele tb é um bandido. Espero que a justiça seja feita que a lei seja aplicado c pena máxima, não interessa se ela era boa, deixou de ser ao cometer este crime, e podia ser c o proprio filho, o cachorrinho e a criança são indefesos. Conto com a justiça.

  • NICE, São Paulo-SP disse:
    Deixado em 17/12/2011 às 23h48

    CADEIA PRA VADIA DOENTE.
    SE ARREPENDER MUDA O QUADRO?VAMOS SOLTAR TODO MUNDO DA PRISÃO ENTÃO,VAMOS PERGUNTAR SE TODO E QUALQUER PRESO OU QUEM ESTA EM PROCESSO DE IR PRESO SE ARREPENDE?SE A RESPOSTA FOR SIM,LIBERDADE.QUEM SABE O "SISTEMA" POSSA IR PRESO NO LUGAR DELES,JA QUE NÃO DEMOSNTRAM SE ARREPENDER DE DEIXAR ESSA PSICOPATA SOLTA!

  • etevaldo, Geminiano-PI disse:
    Deixado em 17/12/2011 às 20h31

    Já mais pensei que fosse ver tamanha covardia e crueldade ao mesmo tempo. É dever dela pagar pelo que ela fez, não saindo do bosso dela, mas sim na cadei e de preferência num lugar bem sujo com muita gente ruim para fazer os mesmo carinhos que ele fez na quele inocente.
    Fica a pergunta: Alguem acredita que existe Deus no coração de uma pessoa dessa?

  • Moreninha, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/12/2011 às 20h22

    Ela é boa pessoa para os dela, no entanto, para o resto do mundo, ela não presta. Queria ver ela levando uma surra (totalmente em situação indefesa) como ela fez com o cãozinho e, ainda como se não bastasse, na frente de uma criança (essa criança vai crescer achando que maltratar animais até a morte é CORRETO ou, no mínimo, conviver com um trauma desses para o resto de sua vida.

  • meni, Campo Maior-PI disse:
    Deixado em 17/12/2011 às 20h13

    puniçao para ela

tempo real


Publicidade