Fechar
GP1

Piauí

Mulher que teve o corpo retalhado em Teresina é identificada e Polícia procura o suspeito do crime

O corpo da estudante foi submetido a exames no IML e depois liberado para a família, que providenciou o sepultamento.

A Polícia Civil identificou a mulher que foi encontrada morta e com o corpo dilacerado e as partes íntimas na boca, na manhã desta quarta-feira (16 de abril de 2014), próximo ao Cemitério São José, na Zona Norte de Teresina-PI.

Trata-se da estudante Gerciane Pereira de Araújo, de 26 anos. Os policiais da Delegacia de Homicídios já procuram um suspeito do bárbaro crime. O nome está sendo mantido em sigilo para não prejudicar as diligências que estão em andamento. O suspeito está sendo procurado na Região do Parque Lagoas do Norte, na Zona Norte da Capital Piauiense. O acusado cortou a estudante ao meio, do tórax até a vagina, e ainda deixou as partes íntimas na boca da vítima.

De acordo com o delegado Francisco das Chagas Santos Costa, o Bareta, a estudante Gerciane Pereira morava no Bairro Morro da Esperança, na Zona Norte de Teresina. O tio e a mãe da vítima já prestaram depoimento na Delegacia de Homicídios e falaram que ela saiu na noite de terça-feira (15 de abril) com um casal. O corpo de Gerciane foi encontrado perto do cemitério São José, no Bairro Matinha, por volta de 6 horas desta Quarta-Feira Santa (16).

O corpo da estudante foi submetido a exames no IML e depois liberado para a família, que providenciou o sepultamento.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.