PI - Teresina

Mulher sobe canteiro após desviar de veículo na Morada do Sol

A condutora foi levada para o hospital, com lesões leves, com intuito de verificar se ela teve algum ferimento mais grave.

THAIS SOUZA

- atualizado

Uma mulher de identidade não revelada, de aproximadamente 50 anos, subiu o canteiro de um posto de combustíveis, após desviar de um veículo que invadiu a preferencial. O acidente ocorreu por volta das 7h dessa sexta-feira (16), próximo da rotatória do bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

  • Foto: Thais Souza/ GP1Acidente na zona leste de TeresinaAcidente na zona leste de Teresina

“De acordo com o relato de pessoas que presenciaram o acidente, a mulher vinha na via principal. E no mesmo momento, vinha um carro na via secundária, que invadiu a preferencial, sem botar sinaleira e nem nada. Com isso, ela teve que desviar e acabou subindo na calçada”, disse Thiago, advogado da condutora.

A mulher conduzia um veículo TSI, da Volkswagen, e o airbag do carro estourou durante a colisão. Conforme o advogado, a motorista foi levada para o hospital, com lesões leves, com intuito de verificar se ela teve algum ferimento mais grave. Uma equipe do Companhia de Policiamento Independente de Trânsito (CIPTRAN) esteve no local.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB