Fechar
GP1

Política

Mulheres coordenam plano de governo do PSDB na capital

Ao todo, vão acontecer três encontros antes da apresentação final das propostas no dia 02 de agosto.

Na manhã deste sábado (09) foi realizado o primeiro encontro do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) para debates de propostas e formação de projeto de governo do pré-candidato a prefeito de Teresina, Firmino Filho.

A reunião, liderada exclusivamente por mulheres, aconteceu no plenarinho da Câmara Municipal e contou com a presença de gestores, militantes de diversos grupos sociais do partido e do pré-candidato a vice de Firmino na disputa pela reeleição, Luís Júnior (PMDB). 
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Mulheres lideram projeto de gestão do PSDB na capital (Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Mulheres lideram projeto de gestão do PSDB na capital 
As propostas discutidas com a participação popular serão apresentas pela coordenação do plano de campanha no dia 02 de agosto aos líderes do partido. “Estamos realizando uma consulta à população para constituição do plano de governo. É válido ressaltar a confiabilidade na equipe técnica do PSDB Mulher que assume essa responsabilidade de debater as propostas, bem como a importância da participação feminina no processo político da cidade”, ressaltou Francisca Ramos, coordenadora do PSDB mulher no Piauí.
Imagem: Francisco Barbosa/GP1Francisco Ramos, coordenadora do PSDB mulher no Piauí(Imagem:Francisco Barbosa/GP1)Francisca Ramos, coordenadora do PSDB mulher no Piauí
Na oportunidade, o grupo abriu dois eixos de propostas do plano inicial de governo, como o denominado "Teresina de oportunidades", vinculado ao desenvolvimento econômico e qualidade de vida. Também foram questionados temas como mobilidade urbana, saúde, educação e assistência social. O segundo encontro vai acontecer na próxima quarta-feira (13). 
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.