Fechar
GP1

Política

Mulheres vão criar movimento na capital contra Amadeu Campos

O coletivo ameaça não registrar candidatura nas eleições municipais.

O coletivo das mulheres que lideram os movimentos sociais do Partido dos Trabalhadores (PT) está articulando a criação de um comitê de enfrentamento à pré-candidatura de Amadeu Campos (PTB), na capital. A revelação foi feita pelo líder comunitário Francisco Chagas do Nascimento Júnior, o Júnior do MP3, nesta quarta-feira (22).
Imagem: Lucas Dias/GP1Mulheres são contra apoio ao jornalista Amadeu Campos(Imagem: Lucas Dias/GP1)Mulheres são contra apoio ao jornalista Amadeu Campos
Em caso da confirmação da aliança com o Partido Trabalhista Brasileiro, o PT poderá indicar o vice para compor a chapa atualmente encabeçada por Amadeu. Em protesto, o movimento das mulheres petistas também ameaça não oficializar candidaturas à Câmara Municipal de Teresina, fator que pode complicar o partido junto à Justiça Eleitoral.
Imagem: Lucas Dias/GP1Júnior do MP3(Imagem:Lucas Dias/GP1)Júnior do MP3
“Se isso acontecer, podem ter certeza que as mulheres vão intensificar as manifestações, principalmente durante a campanha, além de não registrarem suas candidaturas pelo PT. O Amadeu não representa essas lutas, não representa as minorias”, revelou Júnior do MP3, em entrevista ao GP1.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.