Fechar
GP1

Piauí

Município de Elesbão Veloso conta com diretório do PSC

O presidente do PSC de Teresina, Gustavo Henrique, esteve reunido com Edimilson.

Elesbão Veloso vai contar com um diretório municipal do PSC. O presidente será o sindicalista da construção civil e líder comunitário, Edimilson Miranda. O presidente do PSC de Teresina, Gustavo Henrique, esteve reunido com Edimilson.
Imagem: DivulgaçãoGustavo Henrique e Edimilson Miranda(Imagem:Divulgação)Gustavo Henrique e Edimilson Miranda
"Para mim é gratificante estarmos cumprindo metas de crescimento e recebendo os mais variados e qualificados seguimentos da sociedade seguindo as determinações da nossa Nacional através do nosso Presidente Everaldo Pereira e lá em Elesbão Veloso temos um trabalhador oriundo dos movimentos sociais representando o nosso partido e preparado com seu grupo para as eleições que se avizinham", disse Gustavo Henrique.

Já Edimilson disse que se identifica com a sigla: "Acompanho o PSC e o trabalho de Gustavo Henrique em prol do partido junto com os nossos novos colegas e queremos eleger vereadores em Elesbão Veloso dando opção para os nossos eleitores".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.