Fechar
GP1

Piauí

Municípios na região de Piracuruca ficarão sem energia amanhã

De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí, a manutenção corretiva no transformador de força será feita para garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica na região.

Municípios na região de Piracuruca, a 196 km de Teresina, ficarão sem energia elétrica no período de 5h30 a 6h30 desta quarta-feira (6). A interrupção será feita por conta de uma manutenção corretiva no transformador de força da subestação localizada nesta localidade.

De acordo com a Eletrobras Distribuição Piauí, a manutenção será feita para garantir a continuidade do fornecimento de energia elétrica na região. Devido à execução desse trabalho, que tem previsão de durar uma hora, ficarão sem energia os consumidores, urbanos e rurais, dos municípios de Batalha, São José do Divino, Piracuruca e São João da Fronteira.

A Eletrobras informa ainda que, caso o reparo seja feito antes do prazo determinado, o serviço pode ser reestabelecido com antecedência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.