Fechar
GP1

Piauí

Municípios recebem emenda do deputado Assis Carvalho para Saúde

Os recursos foram destinados aos municípios de Bom Princípio, Colônia do Piauí, Jerumenha, Nazaré do Piauí, Porto, São Francisco do Piauí e São Julião.

Foi liberado o valor de R$ 784.502 de emendas do deputado federal Assis Carvalho para a saúde. Os recursos foram destinados aos municípios de Bom Princípio, Colônia do Piauí, Jerumenha, Nazaré do Piauí, Porto, São Francisco do Piauí e São Julião.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Assis CarvalhoAssis Carvalho

Cada município receberá pouco mais de R$ 112 mil. O recurso designado para incrementar o Piso da Atenção Básica (PAB), pode ser usado para custeio do funcionamento dos serviços de saúde primária, de forma a contribuir com as prefeituras na manutenção do atendimento das pessoas que recorrem ao SUS (Sistema Único de Saúde).

Foram beneficiados com a emenda os hospitais Esperança Garcia (Nazaré do Piauí), Mãe Maria (Jerumenha) e Roosevelt Bastos (Porto do Piauí) e unidades de saúde David Bezerra de Alencar (São Julião), Joana de Morais Sousa (Bom Princípio), além das unidades municipais de São Francisco do Piauí e Colônia do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.