Fechar
GP1

Esportes

Muricy Ramalho confirma estreia de Kaká no domingo

"Como é experiente, pode orientar o time, tem uma maneira de tratar os colegas", disse Muricy.

O Técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, nesta sexta-feira (25) confirmou a estreia do jogador Kaká na partida contra o Goiás, no Domingo, no Serra Dourada. Em entrevista, Muricy diz ter muita confiança na atuação do  jogador.


Imagem: Site Oficial/ saopaulofc.net / DivulgaçãoClique para ampliarKaká faz treino forte no São Paulo(Imagem:Site Oficial/ saopaulofc.net / Divulgação)Kaká faz treino forte no São Paulo
"O Kaká e o Toloi não fizeram a pré-temporada nos Estados Unidos, mas treinaram aqui. Enquanto os outros treinavam com bola, eles tiveram tempo suficiente para treinar o físico. Claro que jogo é diferente e podem estranhar uma coisa natural, porque há muito tempo que não jogam”, disse.


“Como é experiente, pode orientar o time, tem uma maneira de tratar os colegas. Isso é fundamental, porque nosso grande líder fica longe, é o Rogério, e precisamos de alguém no campo para orientar e parar. Ele pode fazer a diferença, sim", acrescentou.

Agora, Muricy não vê mais motivos para deixá-lo fora do time e tirou Osvaldo para colocá-lo na equipe. Com informações do terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.