Fechar
GP1

Brasil

Muro de escola desaba e mata estudante em São João dos Patos

Raíssa de Sousa Silva era estudante da Unidade Integrada 31 de Março.

A estudante de 10 anos, Raíssa de Sousa Silva, morreu depois que parte do muro da Unidade Integrada 31 de Março onde estudava desabou. O caso aconteceu na sexta-feira (22), no município de São João dos Patos.

De acordo com o delegado José Jailson da Silva, o acidente aconteceu após o motorista reconhecido como Genival Carvalho de Sá, 39, realizou uma manobra no carro de som que conduzia. O veículo estava dando suporte aos alunos durante a realização de uma gincana escolar. Após a traseira do veículo ter colidido com parte do muro da escola a estrutura caiu e atingiu a menina.
Imagem: Reprodução/TV MiranteParte do muro da Unidade Integrada 31 de Março em São João dos Patos desabou após manobra de motorista (Imagem:Reprodução/TV Mirante)Parte do muro da Unidade Integrada 31 de Março em São João dos Patos desabou após manobra de motorista
“Estava acontecendo uma gincana nesta unidade escolar e o motorista estava se preparando para dirigir para os alunos. No momento em que ele realizava uma manobra a traseira do carro bateu no muro e a Raíssa que estava encostada no muro dentro da escola acabou sendo atingida e morreu na hora”, relatou o delegado.

Segundo informações do G1, além de Raissa as estudantes Brenda Gomes da Silva, 14 anos, e Miriane Gonçalves do Rosário, 16 anos, que está grávida, também foram atingidas. Eles não correm risco de morte.

Genival Carvalho de Sá não tem passagem pela polícia e irá responder pelos crimes de homicídio culposo, que não tem intenção de matar, e lesão corporal grave, em liberdade, já que prestou socorro às vítimas.

O corpo de Raíssa de Sousa Silva foi sepultado no fim da manhã deste sábado (23) no Cemitério São Sebastião, em São João dos Patos.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.