Fechar
GP1

Entretenimento

Músico Chuck Berry morre aos 90 anos nos Estados Unidos

O guitarrista, um dos pioneiros do rock, foi encontrado morto em sua casa já sem sinais vitais, segundo polícia local do condado de St. Charles.

O músico Chuck Berry morreu neste sábado (18) aos 90 anos no Missouri, Estados Unidos. O guitarrista, um dos pioneiros do rock, foi encontrado morto em sua casa já sem sinais vitais, segundo polícia local do condado de St. Charles. A causa da morte não foi revelada.

“O departamento de polícia do condado de St. Charles infelizmente tem de confirmar a morte de Charles Edward Anderson Berry Senior, melhor conhecido como o lendário músico Chuck Berry”, afirma a polícia, em nota. De acordo com os oficiais, a família pede “privacidade durante esse momento de perda”.

  • Foto: Felix Ordonez/ReutersChuck BerryChuck Berry

Ídolo dos Beatles e dos Rolling Stones, Chuck Berry era conhecido por clássicos como "Johnny B. Goode", "Sweet little sixteen" e "You never can tell". Esta última música que ganhou destaque nos anos 90 por causa de uma das cenas mais famosas de "Pulp fiction", do diretor Quentin Tarantino. Também gravou Maybelline" e "Roll over Beethoven" e "Memphis, Tennessee".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.