Fechar
GP1

Piauí

Músico piauiense faz surpresa à namorada e a pede em casamento no palco do programa Esquenta

A jovem jornalista viajou a convite da globo para acompanhar o namorado, que supostamente apresentaria seu trabalho no Mestrado no programa Globo Universidade sem saber o que a esperava.

O jovem músico e jornalista, Pedro Júlio, 23 anos, fez um pedido de casamento pra lá de diferente à namorada, quando resolveu fazer a surpresa no palco do programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé na tarde deste domingo (03).
Imagem: ReproduçãoEsquenta(Imagem:Reprodução)Esquenta
E para que tudo ocorresse sem que a noiva Thalyta Arrais, que tambem é jornalista, desconfiasse, a produção do programa organizou um suposto convite a Pedro Júlio, para que ele fosse apresentar sua temática de trabalho no Mestrado em Comunicação Social pela Universidade Federal do Piauí no programa Globo Universidade, em comemoração aos 50 anos da TV Globo.

Combinado com a produção, Pedro Júlio afirmou que aceitaria o convite se a então namorada pudesse acompanhá-lo até o Rio de Janeiro, já que ela foi a principal incentivadora para que ele conseguisse uma vaga no mestrado. E ela não desconfiou.

“Eu já queria fazer uma surpresa para Thalyta para o pedido de casamento, aí um casal de amigos entrou em contato com a produção do programa e perguntaram se eu topava o desafio. Só que tinha um porém: ela não poderia saber de nada. E com a ajuda deles, a produção da globo e de nossas famílias conseguimos esse feito. Ela só descobriu o que realmente era no palco do programa”, contou.
Imagem: Arquivo pessoalPedro e Thalyta na plateia do programa Equenta antes de ela saber da surpresa(Imagem:Arquivo pessoal)Pedro e Thalyta na plateia do programa Equenta antes de ela saber da surpresa
Enquanto Pedro aguardava para participar do suposto programa em comemoração aos 50 anos da TV Globo, a produção do "Esquenta" resolveu convidá-los para assistir a um bloco da gravação do programa, mas toda a plateia e convidados de Regina Casé já os esparavam sem que Thalyta imaginasse a surpresa que estaria por vir.
Imagem: ReproduçãoPedro Júlio(Imagem:Reprodução)Pedro Júlio
Durante a gravação, um dos quadros tratava sobre a falta de romantismo dos homens e então Regina Casé começa a contar a historia do casal sem citar nomes. E quando de repente a apresentadora pergunta se havia alguém na plateia de Floriano-PI, Thalyta fica nervosa e Pedro Júlio entra em cena.
Imagem: ReproduçãoPedro declamou um poema e pediu a namorada em casamento(Imagem:Reprodução)Pedro fez uma serenata e após declamar um poema pediu Thalyta em casamento
No meio do palco, Regina Casé pede para que Pedro Júlio faça uma serenata à nomorada, que é surpreendida pela filha do músico Arlindo Cruz com duas alianças, e então o jornalista pede Thalyta em casamento.
Imagem: Arquivo pessoalThalyta curtiu o Rio de Janeiro sem imaginar o que estava por vir(Imagem:Arquivo pessoal)Thalyta curtiu o Rio de Janeiro sem imaginar o que estava por vir
“[...] Foi realmente uma surpresa, embora eu estivesse com muita vergonha eu achei tudo lindo! Eu tinha dito que não gostava desse tipo de coisa, mas foi tudo tão delicado e bem cuidado que eu só pude me sentir honrada de merecer uma declaração dessas e principalmente o amor dele”, contou Thalyta.

Assita ao vídeo!

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.