Fechar
GP1

Piauí

Músico Tico Santa Cruz utiliza o facebook para criticar estrada e serviços de emergência do Piauí

Sobre a denúncia feita pelo cantor, o Major Jorge disse que o caso vai ser investigado.

O cantor Tico Santa Cruz, está no Piauí para realizar uma série de shows no estado.

Imagem: Reprodução/FacebbokClique para ampliarTico Santa Cruz(Imagem:Reprodução/Facebbok)Tico Santa Cruz
Por volta das 3 horas da manhã desta sexta-feira (22), Tico utilizou sua conta do Facebook para fazer uma crítica. Segundo o relato do cantor, que estava indo para a cidade de Parnaíba: "Um carro em alta velocidade nos ultrapassou em pista de mão dupla e uns 50 metros a frente perdeu a direção e saiu da pista batendo numa árvore. Nós conseguimos desviar dele e eu vi um CAVALO andando na pista no sentido contrário. Era um Cavalo PRETO, de modo que no Escuro ficava muito difícil de identificar de longe. Foi por este motivo que o carro que nos ultrapassou perdeu a direção. O motorista conseguiu desviar dele, mas não conseguiu desviar da árvore".

O cantor segue relatando que: "Como estava tarde da noite e num local inóspito, liguei para a Polícia IMEDIATAMENTE - 190 - e fui atendido por um Policial TOTALMENTE DESPREPARADO E DE MÁ VONTADE.  Eu estava muito assustado e tentei ser bem claro com o atendente notificando o acidente e tentando passar as coordenadas do local. Ele disse que não poderia fazer nada, que eu precisaria ligar de um TELEFONE PÚBLICO OU FIXO, porque do meu celular estava caindo na CENTRAL DE TERESINA e de lá ele não podia oferecer ajuda".

A postagem já atingiu 222 compartilhamentos e 1.109 curtidas.

Veja abaixo o texto na íntegra

Imagem: GP1Desabafo foi publicado no Facebook(Imagem:GP1)Desabafo foi publicado no Facebook

Imagem: GP1Desabafo foi publicado no Facebook(Imagem:GP1)Desabafo foi publicado no Facebook

Imagem: GP1Desabafo foi publicado no Facebook(Imagem:GP1)Desabafo foi publicado no Facebook

Polícia Militar

Sobre a denúncia feita pelo cantor, o Major Jorge disse que o caso vai ser investigado: "Vai ser verificado a situação, se houve negligência, se for verificado que a ligação não caiu nas nossas centrais a gente vai dar uma resposta à população, se tiver caído, o agente que cometeu a negligência será responsabilizado".


Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.