Fechar
GP1

Piauí

Mutirão do Minha Casa, Minha Vida será suspenso no próximo sábado devido ao feriado prolongado

Inscrições nas comunidades voltam a ser feitas, aos sábados, a partir do dia 26 deste mês

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), da Prefeitura de Teresina, suspendeu a realização do mutirão do Minha Casa, Minha Vida deste sábado, dia 19, por conta do feriado da Páscoa. Os mutirões estão sendo realizados nos fins de semana para facilitar o acesso e oferecer mais oportunidade às famílias interessadas em participar do programa de moradias. As inscrições nas comunidades voltam a ser feitas, aos sábados, a partir do dia 26 deste mês.

As inscrições para o programa Minha Casa, Minha Vida começaram a ser feitas no dia 25 de março e seguem até o dia 25 de junho. “Pedimos para que as pessoas interessadas em se inscrever não esperem para os últimos dias e procurem logo os postos de atendimento também durante a semana, para garantir a sua participação”, reforça Rogéria Sousa, coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária da SEMDUH.

Para se inscrever, as pessoas podem procurar um dos postos de atendimento (ver endereços abaixo) localizados em cada zona da cidade e próximos às Superintendências de Desenvolvimento Urbano. O horário de atendimento é das 7h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados. Aos sábados, nas comunidades em regime de mutirões.


Locais de inscrições de segunda a sexta-feira:


ZONA NORTE:
Distrito de Limpeza da SDU Centro Norte
Rua Rui Barbosa, nº 3079, ao lado do Teatro do Boi
Bairro Matadouro - Tel. 3215-7455

ZONA SUL:
SDU Sul
Av. Barão de Gurguéia, nº 2630
Bairro São Pedro - Tel.: 3215-7661

ZONA LESTE
Distrito de Limpeza da SDU Leste
Av.: João XXIII, nº 2309
Bairro São Cristovão - Tel. 3215-7880

ZONA SUDESTE
Distrito de Limpeza da SDU Sudeste
Dirceu II, ao lado da POLINTER - Tel. 3215-7855

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.