Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mylenna Crateús vai ser interrogada na Delegacia de Homicídios

A jovem havia sido dada como desaparecida na última sexta-feira (20). O delegado Barêtta está investigando as causas do desaparecimento.

A estudante Mylenna Silva Crateús, de 19 anos, que havia sido dada como desaparecida na última sexta-feira (20), vai prestar esclarecimentos na tarde desta terça-feira (24) na Delegacia de Homicídios. Felizmente, a jovem foi encontrada na tarde do domingo (22), mas o caso continua sob investigação da polícia.

  • Foto: Facebook/Myllenna CrateúsMyllenna CrateúsMyllenna Crateús

“Hoje à tarde vou ouvir a jovem para saber os detalhes do sumiço dela, porque apesar dela já ter sido encontrada, a família registrou o desaparecimento dela no Cadastro Nacional de Desaparecidos, então eu preciso dar baixa, para que não surja nenhum problema futuro. Além disso, vou interrogá-la para saber como se deu esse desaparecimento, porque isso vai servir de norteamento para outros casos”, esclareceu.

O delegado Barêtta explicou que o caso foi designado pela Secretaria de Segurança Pública do Piauí para a Delegacia de Homicídios, mas até o domingo, foram feitas diversas varreduras, e nada apontava para fatos criminosos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Delegado BarêttaDelegado Barêtta

Relembre o caso

Após dois dias de desespero para a família de Mylenna, ela foi encontrada em povoado da Capital na casa de uma amiga. A jovem é estudante do segundo período do curso de enfermagem na Universidade Estadual do Piauí (UESPI-FACIME) e é natural de Coelho Neto (MA), mas reside em Teresina, no bairro Mafuá.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.