Fechar
GP1

Política

"Na hora da razão nós vamos estar no segundo turno", diz Aécio Neves

O candidato do PSDB participou de ato político em Rio Preto, em São Paulo.

No último sábado (30) o candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), durante ato político em São José do Rio Preto, em São Paulo, comentou o resultado da última pesquisa Datafolha.

Imagem: Natália Clementin / G1 Rio PretoAécio Neves, em São José do Rio Preto(Imagem:Natália Clementin / G1 Rio Preto)Aécio Neves, em São José do Rio Preto

"Não basta apenas tirar o PT do governo. É preciso que tenhamos no lugar um projeto político que tenha caminho, que tenha norte e que tenha coerência", disse. "Eu estou convencido de que na hora da razão nós vamos estar no segundo turno e vamos vencer as eleições", destacou.

"Eu acredito que o programa anunciado pela candidata Marina é o maior apoio que recebi até agora, porque ele registra e resgata nossas propostas. Então, entre o original, coerente de sempre, e as novas propostas, eu acredito que o brasileiro ficará com o original, porque defendemos essas propostas a vida inteira", afirmou.

Na pesquisa, o candidato do PSDB aparece com 15% das intenções de voto, atrás de Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PSB), com 34%. Com informações do G1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.