Fechar
GP1

Brasil

Nadador afirma à Polícia do Rio de Janeiro que não houve assalto

Fernando Veloso informou que as responsabilidades de cada um serão analisadas antes de concluir se eles vão responder criminalmente.

Na tarde desta quinta-feira (18), a Polícia Civil do Rio concedeu entrevista coletiva sobre o caso envolvendo os quatro atletas norte-americanos. De acordo com o chefe da Polícia Civil do Rio, Fernando Veloso, um dos dois atletas que prestou depoimento nesta quinta, Gunnar Bentz ou Jack Conger, confirmou a conclusão da polícia, de que não houve assalto, e sim, uma confusão no posto de gasolina.

  • Foto: Tasso Marcelo/AFPNadador confirma que não houve assalto, diz Polícia do RioNadador confirma que não houve assalto

De acordo com o G1, Veloso informou que as responsabilidades de cada um serão analisadas antes de concluir se eles vão responder criminalmente. "Em tese, eles podem vir a responder por falsa comunicação de crime e dano ao patrimônio", disse o chefe da Polícia Civil.

Ryan Lochte é o único dos quatro que deixou o país e embarcou antes de ter o passaporte apreendido. Já Gunnar Bentz e Jack Conger foram retirados de dentro do avião após um mandado judicial. O quarto nadador, James Feigen, disse que vai colaborar com a investigação, segundo a Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.