Fechar
GP1

Entretenimento

Nando fica alterado ao descobrir da gravidez de Juliana e atira em Jairo

Nando não aceita calado as provocações de Jairo e tira uma arma que estava na pasta.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarNando fica alterado ao descobrir da gravidez de Juliana e atira em Jairo(Imagem:Reprodução)Nando fica alterado ao descobrir da gravidez de Juliana e atira em Jairo
A gota d"água para Nando (Leonardo Medeiros) será a descoberta da gravidez da ex-mulher nos próximos capítulos de "Em família. O advogado não aguentará a marra de Jairo (Marcello Melo Jr.), que até o chamará de brocha, e vai surtar.

Após descobrir que Juliana está esperando um bebê, Nando fica transtornado. Indo para o escritório, ele começa a pensar em todas as humilhações que tem sofrido: o momento em que Jairo jogou um copo de leite em sua cara, Jairo e Juliana atracados no elevador sem notá-lo, a surra que levou de Jairo e, por fim, ele lembra de quando descobriu a gravidez da ex. Com a cabeça cheia, Nando chega a acelerar o carro e avançar no sinal vermelho, quase atropelando pedestres. "Meu Deus, o que estou fazendo...?", diz o advogado, aflito, e apoia a cabeça no volante.

Mas o susto não o faz recobrar a razão e ele segue para o prédio de Juliana. Ao chegar, encontra Jairo e uns amigos do malandro entrando no edifício. Nando desce do carro abatido. Antes de fechar a porta se lembra de uma pasta que está no banco do passageiro e a pega. Ao entrar no prédio, ele ouve Jairo, todo debochado: "O frouxo chega e finge que nem me vê". O novo marido de Juliana não para por aí. "Quer tomar uma gelada com a gente, doutor? Estou comemorando! Já sabe o que, né?", provoca o pai da Bia (Bruna Farias).

Nando começa a voltar para a rua, e ainda assim Jairo não alivia. "Nem chegou, já vai, mané?", quer saber ele, e o advogado o encara, segurando com ainda mais força a pasta embaixo do braço. "Eu vou ser pai pela segunda vez. E tem gente que não consegue nem a primeira. Mereço ou não mereço festejar?", se gaba o malandro para os amigos. O climão continua e Nando explode ao responder Ricardo (Herson Capri), que acaba de sair do elevador e quer saber o que está acontecendo: "Esse babaca do Jairo tá fazendo um discurso pros otários dos amigos dele!".

"Ih, o doutorzinho está bravo hoje é? Está pilhado porque não sabe fazer filho. Chega mais! Chega mais que eu te ensino como é que faz!", alfineta Jairo. Mas, dessa vez, Nando não aceita calado. A resposta vem ao tirar uma arma que estava na pasta. Ricardo se assusta, pede que o advogado guarde o objeto e não estrague sua vida. O novo marido de Juliana não abaixa a crista: "Coitadinho do brocha, galera! Vamo chorar?".

Essa é a gota d"água para Nando, que aponta a arma para o malandro. Pela primeira vez, o pai de Bia quer saber: "Qual é? Vai apelar pra covardia!". Mas Nando está muito alterado. "Fala agora o que você estava falando, seu verme! Repete! Não é valente? Pois isso aqui foi feito justamente pra acabar com valentia!", ameaça o advogado. Jairo ainda tenta tirar por menos e pede que os dois resolvam suas diferenças de outra maneira. Mas o ex de Juliana não recua e atira de olhos fechados, errático. A confusão é generalizada, as pessoas se jogam no chão e se ouve o barulho de garrafas de cerveja se quebrando no chão. Com informações do Extra


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.