Fechar
GP1

Política

"Não acredito que serei chamado por Wellington para ocupar cargo", diz Cícero Magalhães

"Pra mim, o principal compromisso que Wellington deve ter não é com os aliados e sim com o povo que o elegeu governador", completou o parlamentar.

O deputado estadual Cícero Magalhães (PT) não acredita que venha assumir alguma secretaria no Governo de Wellington Dias (PT). Ele afirmou que não está à procura de cargos e destacou que o principal compromisso de Wellington é com o povo e não com os aliados políticos.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputado Cícero Magalhães(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputado Cícero Magalhães
“Não acredito que serei chamado pelo governador Wellington Dias para ocupar cargo. Além disso, não estou à procura de espaços no Governo. Pra mim, o principal compromisso que Wellington deve ter não é com os aliados e sim com o povo que o elegeu governador”, disse.

Cícero Magalhães não conseguiu se reeleger ao cargo de deputado estadual e ficou como terceiro suplente do PT. Ele disse que encarou a situação de maneira natural devido às circunstâncias que realizou a campanha.

“Não consegui me reeleger e fiquei somente na terceira suplência do partido. Mas, vejo isso de forma natural, inclusive já posso até me aposentar. A minha campanha foi feita de forma humilde, pegando na mão do povo, sem estrutura econômica”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.