Fechar
GP1

Piauí

"Não convenceu", afirma promotor Eliardo Cabral sobre relatório da Polícia Federal

"Eu respeito a Polícia Federal, não tenho críticas a fazer aos profissionais ou à instituição, não mudou meu conceito em relação à instituição", disse o promotor.

O promotor Eliardo Cabral falou nesta sexta-feira (21), pela primeira vez, após a apresentação do relatório da Polícia Federal sobre a morte da estudante Fernanda Lages. A entrevista foi dada ao Jornal do Piauí.

Eliardo Cabral elogiou o trabalho da Polícia Federal, mas sem deixar de criticar: "Eu fiquei admirado de ver no nosso país, na área de investigação, equipamentos sofisticados, como apresentação do vídeo lá de dentro do prédio. Se eu fosse comparar, compararia com um armamento poderoso, que certamente deve ter munições poderosas, não gostei foi da pontaria, que não acertou o alvo. Eu respeito a Polícia Federal, não tenho críticas a fazer aos profissionais ou à instituição, não mudou meu conceito em relação à instituição".

Imagem: Manuela Coelho/GP1Eliardo Cabral(Imagem:Manuela Coelho/GP1)Eliardo Cabral

"Não podemos nos curvar diante do que foi apresentado pelo resultado, por que não convenceu. Quando se falou de suspeitos, a Polícia Federal mostrou ontem os suspeitos e foi defendendo eles, ninguém está ofendendo o senhor Domingos, o que foi questionado foi que ele está faltando com a verdade, por que ele apresentou duas versões", explicou o promotor.

A OAB oficializou na quinta-feira (20) pedido para que o promotor Eliardo Cabral formalize denúncia contra a pessoa que ele acredita ser o assassino de Fernanda. Sobre o pedido, Eliardo respondeu: "Não tenho nada a criticar em relação a posição da OAB. Se eu venho falando, as pessoas estão comentando a boca miúda, a sociedade como um todo sabe, não é só o promotor, no dia que um casamento acabar com uma briga e vier à tona vocês vão ver".
 

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.