Fechar
GP1

Política

"Não digo que é impossível", diz Marden sobre aliança com PT

"O posicionamento da bancada do PSDB só vai ser debatido depois do segundo turno presidencial", disse o presidente em entrevista ao GP1.

“Não digo que é impossível, mas é muito pouco provável”. As palavras foram proferidas pelo presidente regional e deputado estadual do PSDB, Marden Menezes, a respeito do provável alinhamento do partido com o Governo de Wellington Dias (PT) em 2015.
Imagem: Divulgação Deputado Marden Menezes (Imagem:Divulgação )Deputado Marden Menezes
Mesmo destacado a necessidade de ouvir a opinião dos colegas de bancada – formada por três deputados estaduais – Marden fez questão de adiantar que não concorda com a composição do PSDB com o PT.

“O posicionamento da bancada do PSDB só vai ser debatido depois do segundo turno presidencial. Não digo que é impossível [compor com o PT], mas é muito pouco provável. Falo por mim porque não ouvi a posição dos meus colegas de bancada”, explicou.

Sobre os comentários que dão como certa a participação do PSDB na administração petista, o presidente tucano disse desconhecer a origem dessas especulações.

“Isso tudo não passa de especulação e realmente não tenho noção de quem esteja fazendo essas afirmações que asseguro não procedem. Ninguém do PSDB dialogou com o PT sobre composição no Governo”, frisou.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.