Fechar
GP1

Política

"Não há motivo para preocupação", assegura Zé Filho sobre Seguro Safra

A declaração foi feita durante visita ao mercado público da Vermelha, na zona Sul de Teresina.

"Não há o que temer em relação ao Seguro Safra. O recurso já está garantido. Estamos com o dinheiro em conta. Não há motivo para preocupação", garantiu, na manhã desta terça-feira (26), o candidato ao Governo do Estado pela coligação "Piauí no Coração", Zé Filho (PMDB), sobre o subsídio aos agricultores de localidades atingidas pela estiagem. A declaração foi feita durante visita ao mercado público da Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho no mercado da Vermelha(Imagem:Divulgação)Zé Filho no mercado da Vermelha
O peemedebista, que estava acompanhado do seu candidato a Senado Federal, Wilson Martins (PSB), e do prefeito Firmino Filho (PSDB), conversou com os feirantes e ouviu pedidos e recomendações.

Durante a visita, Zé Filho afirmou que continuará trabalhando em parceria com as prefeituras para melhorar a vida das pessoas, buscando investimentos com o objetivo de gerar emprego e renda. A feirante Maria da Conceição afirmou que votará em Zé Filho por ser apoiado pelo prefeito Firmino Filho e por Wilson Martins.
Imagem: DivulgalçãoZé Filho em visita ao mercado da Vermelha(Imagem:Divulgalção)Zé Filho em visita ao mercado da Vermelha
“Foi na gestão de Firmino e no governo do Wilson que nós ganhamos esta praça de alimentação. É por conta dessa melhoria que estou com o Zé, voto nele e peço aos amigos que também votem. Acredito que Teresina só tem a ganhar com ele eleito”, destacou a feirante, que trabalha no mercado há 15 anos.

O prefeito Firmino destacou que, na capital, o nome do peemedebista vem se fortalecendo a cada dia. “Neste segundo tempo da campanha estamos em ritmo diferente. A temperatura tem aumentando, e o crescimento do Zé é consideravelmente acelerado. Vamos continuar presentes nas comunidades, nas caminhadas, carreatas, marcando presença", assinalou.
Imagem: DivulgaçãoZé Filho no mercado da Piçarra(Imagem:Divulgação)Zé Filho no mercado da Vermelha

Plano de desenvolvimento

Depois de visitar o mercado público da Vermelha, Zé Filho concedeu entrevista à Rádio Pioneira e defendeu a implantação de um plano de desenvolvimento para o Piauí. Para isso, destacou a necessidade de investimentos em infraestrutura e educação, por exemplo.

“Muita gente no Piauí se forma e vai embora atrás de uma oportunidade de trabalho. Temos que ter um plano de desenvolvimento próprio. A gente tem se esforçado muito para fazer estradas. Foram 4.000 quilômetros de estradas novas só nos últimos quatro anos. Estamos colocando asfalto em 52 cidades. Ou seja, estamos criando a infraestrutura necessária. Mas temos que fazer mais. Temos que avançar na escola de tempo integral, por exemplo. Queremos dobrar o número que temos hoje, seja no interior e na capital”, ressaltou.

*Com informações da assessoria do candidato

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.