Fechar
GP1

Política

"Não queremos nos unir por insatisfação e sim por compromisso", diz João Vicente Claudino

O senador também pediu cautela no trato com as questões políticas, principalmente por se tratar de um período pré-eleitoral.

“Não queremos nos unir por insatisfação e sim por compromisso”. A declaração foi dada pelo senador João Vicente Claudino (PTB) ao ser questionado sobre adesão de partidos que possam vir deixar a base aliada devido a insatisfações políticas, como fez o Partido da República (PR).
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1João Vicente Claudino(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)João Vicente Claudino

“Não queremos nos unir por insatisfação e sim por compromisso, por ideias e vontade de fazer melhor. Acho precoce fazer suposições, uma vez que, muitas modificações devem acontecer. Vamos aguardar os acontecimentos para fazer uma avaliação mais precisa”, ponderou João Vicente.

O senador também pediu cautela na discussão das questões políticas, principalmente por se tratar de um período pré-eleitoral. “Temos que discutir nesse momento com muita prudência e cautela, pois vivemos um período pré-eleitoral. Portanto, é necessário avaliar os temas com um debate mais aprofundado”, alertou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.