Política

"Não somos mercadorias e nem aceitamos que o partido seja alugado", declara Telsírio Alencar

Telsírio denunciou ainda que o presidente do PT do B estaria negociando com o ex-senador Heráclito Fortes sem ouvir os pré-candidatos.

DA REDAÇÃO DO GP1

- atualizado

Imagem: Divulgação / GP1Clique para ampliarTelsírio Alencar(Imagem:Divulgação / GP1)Telsírio Alencar
Os pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil (PT do B) em Teresina querem a renúncia imediata do presidente Vinícius Ferreira.

Telsíorio Alencar, um dos pré-candidatos, afirma que presidente do PT do B não vota em nenhum dos candidatos do partido. Alencar disse que Vinícius vota na próxima eleição no pai, vereador José Ferreira (PSD), que é candidato à reeleição. “É um absurdo o presidente do PT do B não votar em nenhum dos candidatos do partido. O pai dele, vereador Ferreira, é candidato à reeleição”, pontou Alencar.

Telsírio denuncia ainda que o presidente do PT do B estaria negociando com o ex-senador Heráclito Fortes sem ouvir os pré-candidatos. Segundo Alencar, Vinícius estaria recebendo orientação do pai.

“Se o presidente regional do partido, Elias Ximenes do Prado, não tomar providências, os pré-candidatos estão dispostos a não entrar na disputa eleitoral deste ano. Não somos mercadorias para ser negociados, nem tampouco aceitamos que o partido seja alugado", desabafou Telsírio Alencar.

De acordo com Alencar, Vinicius Ferreira está desautorizado a falar em nome dos candidatos. “Fui procurado por quase todos os pré-candidatos a vereador indignados com a postura do presidente do partido em Teresina. Não aceitamos negociatas, o PT do B tem quadros para ter candidatura própria ou então fazer parte de uma composição majoritária, inclusive indicando o candidato a vice-prefeito”, finalizou Telsírio Alencar.


Link do texto:

"Não somos mercadorias e nem aceitamos que o partido seja alugado", declara Telsírio Alencar
http://www.gp1.com.br/noticias/nao-somos-mercadorias-e-nem-aceitamos-que-o-partido-seja-alugado-declara-telsirio-alencar-228939.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.

Comentários Ver todos os comentários (0)