Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
17/01/2012 - 22h08
Confusão no PT do B

"Não somos mercadorias e nem aceitamos que o partido seja alugado", declara Telsírio Alencar

Telsírio denunciou ainda que o presidente do PT do B estaria negociando com o ex-senador Heráclito Fortes sem ouvir os pré-candidatos.

DA REDAÇÃO DO GP1
Atualizada em 18/01/2012 - 10h04
Imagem: Divulgação / GP1Clique para ampliarTelsírio Alencar(Imagem:Divulgação / GP1)Telsírio Alencar
Os pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores do Brasil (PT do B) em Teresina querem a renúncia imediata do presidente Vinícius Ferreira.

Telsíorio Alencar, um dos pré-candidatos, afirma que presidente do PT do B não vota em nenhum dos candidatos do partido. Alencar disse que Vinícius vota na próxima eleição no pai, vereador José Ferreira (PSD), que é candidato à reeleição. “É um absurdo o presidente do PT do B não votar em nenhum dos candidatos do partido. O pai dele, vereador Ferreira, é candidato à reeleição”, pontou Alencar.

Telsírio denuncia ainda que o presidente do PT do B estaria negociando com o ex-senador Heráclito Fortes sem ouvir os pré-candidatos. Segundo Alencar, Vinícius estaria recebendo orientação do pai.

“Se o presidente regional do partido, Elias Ximenes do Prado, não tomar providências, os pré-candidatos estão dispostos a não entrar na disputa eleitoral deste ano. Não somos mercadorias para ser negociados, nem tampouco aceitamos que o partido seja alugado", desabafou Telsírio Alencar.

De acordo com Alencar, Vinicius Ferreira está desautorizado a falar em nome dos candidatos. “Fui procurado por quase todos os pré-candidatos a vereador indignados com a postura do presidente do partido em Teresina. Não aceitamos negociatas, o PT do B tem quadros para ter candidatura própria ou então fazer parte de uma composição majoritária, inclusive indicando o candidato a vice-prefeito”, finalizou Telsírio Alencar.

Keywords: telsÍrio alencar


Saiba mais sobre Piauí

Saiba mais sobre Política

Avalie:
Média de avaliações:
0 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (3)

  • @ediltonlustosa, Teresina-PI disse:
    Deixado em 18/01/2012 às 09h53

    NÃO!

    O Telsírio está enganado ou está querendo negociar o Partido dele. Pois o Ex-Senador Heráclito Fortes não está negociando a compra de nenhuma adesão. Pelo contrário, foi chamado por um grupo de partidos para ser o candidato a Prefeito de Teresina este ano.

  • Paulo Brito, Teresina-PI disse:
    Deixado em 18/01/2012 às 09h19

    Conheço pessolamente o telsirio alencar e é um homem de bem. Correto e íntegro. Espero que seja eleito.

  • Antonio Bezerra da Silva, Teresina-PI disse:
    Deixado em 17/01/2012 às 23h21

    Agora eu fiquei "incabulado", com a postura desse Portal em dar destaque em Manchete a uma pessoa sem Liderança nenhuma, sem escrúpulo, sem moral, sem ética profissional, refiro-me ao Sr. Teisírio Alencar, além do mais, não tem voto nem se eleger inspetor de quarteirão, imagina-se a Vereador de Teresina. Essa é de lascar ou é mesmo falta de matéria jornalística?

Publicidade

tempo real


Publicidade