Fechar
GP1

Política

"Não terá impacto em nossa caminhada", diz Flora Izabel sobre escândalo na Petrobras

A candidata disse que Dilma Rousseff é a governante que mais deu espaço para que a Polícia Federal pudesse trabalhar com tranquilidade.

A candidata a deputada estadual Flora Izabel (PT) acredita que a denúncia de esquema de lavagem de dinheiro da Petrobras não vá prejudicar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e nem terá influência na candidatura de Wellington Dias (PT) no Piauí.

Flora disse que Dilma Rousseff é a governante que mais deu espaço para que a Polícia Federal pudesse trabalhar com tranquilidade.
Imagem: Germana Chaves/GP1Flora Isabel(Imagem:Germana Chaves/GP1)Flora Isabel
“A presidente Dilma tem feito uma administração democrática e de resultados positivos para todo o país. Inclusive, Dilma é a governante que mais deu espaço para que a Polícia Federal pudesse fazer seu trabalho, independente de quem for. Não há porque isso prejudicar a reeleição dela”, falou.

A candidata disse ainda que o escândalo da Petrobras não vai prejudicar a candidatura de Wellington Dias no Piauí.

“Temos conseguido resultados positivos nessa caminhada junto com Wellington Dias. A população reconhece a gestão positiva que ele realizou no Brasil. São resultados mais que positivos. Portanto, esse fato da Petrobras não terá impacto em nossa caminhada”, disse Flora.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.